Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SOBRINHO DE WILSON MARTINS VAI DEIXAR O PSB

DANILO MARTINS, PREFEITO DA CIDADE DE WALL FERRAZ, VAI PARA O PSD. ELE É FILHO DO EX-DEPUTADO ESTADUAL RUBEM MARTINS E SOBRINHO DE WILSON

22/08/2019 19:44 - Atualizado em 22/08/2019 20:48

O prefeito Danilo Martins, de Wall Ferraz, acerta filiação ao PSD e vai deixar o PSB

O prefeito da cidade de Wall Ferraz, Danilo Martins, vai deixar o PSB e se filiar ao PSD. Filho do ex-deputado estadual Rubem Martins e sobrinho do ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB, Danilo acertou a mudança de partido. Ele esteve nesta quinta-feira (22) com o deputado Georgiano Neto, com quem iniciou as tratativas há alguns meses.

Danilo está no segundo mandato como prefeito de Wall Ferraz, município localizado a 330 km de Teresina. Ele era vice-prefeito e assumiu o primeiro mandato em 2015 com a renúncia do então prefeito Adilson Pinheiro. Nas eleições de 2016, foi reeleito. A saída dele do PSB é mais uma baixa no partido comandado pelo tio Wilson Martins, maior líder político da família.

JANDIRA MARTINS DEVE FAZER O MESMO
Quem também deve fazer o mesmo caminho de Danilo é a irmã dele, a ex-prefeita do município de Santa Cruz do Piauí Jandira Martins, conhecida como Jandirinha. Ela ainda não fechou com o PSD, mas mantém tratativas para seguir os passos do irmão e deixar o PSB. Jandira é pré-candidata a prefeita de Santa Cruz do Piauí, o berço da família Martins.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO PROMETE A LISTA
GOVERNO PROMETE A LISTA
PRB COGITA NOME DE SILAS FREIRE PARA PREFEITO
PRB COGITA NOME DE SILAS FREIRE PARA PREFEITO
SUBSERVIÊNCIA E OBEDIÊNCIA
SUBSERVIÊNCIA E OBEDIÊNCIA
ISADORA CORTEZ ALEGA SER VÍTIMA DE FAKE NEWS
ISADORA CORTEZ ALEGA SER VÍTIMA DE FAKE NEWS