Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SOBRINHO DE WILSON MARTINS RECUA

APÓS ACERTAR FILIAÇÃO AO PSD, PREFEITO DANILO MARTINS MUDA DE IDEIA E NÃO DEVE MAIS SE FILIAR AO PARTIDO DE JÚLIO CÉSAR E GEORGIANO

30/09/2019 14:56 - Atualizado em 30/09/2019 15:23

Em postagem, Georgiano anunciou filiação de Danilo ao PSD (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ter acertado com o deputado estadual Georgiano Neto a filiação ao PSD, o prefeito de Wall Ferraz, Danilo Martins (PSB), recuou da mudança de partido. No próximo dia 7, o PSD deve filiar cerca de 10 prefeitos, mas Danilo não está entre eles.

No dia 22 de agosto, após semanas de tratativas com o PSD, Danilo se reuniu com Georgiano Neto. O deputado postou uma foto do encontro nas redes sociais e informou que o prefeito, que é sobrinho do ex-governador Wilson Martins e filho do ex-deputado estadual Ruben Martins, havia acertado a filiação. Eles mantinham conversas há algum tempo.

Depois da repercussão, o prefeito recuou da decisão. Primeiro, informou que o acerto com o PSD ainda não estava definido e depois não procurou mais a cúpula do partido.

Nesta segunda-feira (30), o deputado estadual Georgiano Neto disse ao Política Dinâmica que Danilo Martins não estará entre os prefeitos filiados pelo partido na próxima semana. O parlamentar sinalizou que o gestor municipal não procurou mais o PSD.

INDIRETA

Recentemente, o ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB, postou fotos de um evento de filiação ao partido na cidade de São Julião. Na ocasião, Wilson lamentou que alguns membros tenham deixado o PSB e disse que “pessoas tão próximas sucumbiram e renderam-se por pouco ou quase nada”. O teor da postagem provocou comentários no meio político.

Não se sabe para quem foi a indireta, mas pelo visto o sobrinho do ex-governador repensou sobre a saída do PSB. Pelo menos para o PSD de Júlio César e Georgiano, ele não deve ir mais.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL