SOBRINHO DE WILSON MARTINS RECUA

Em postagem, Georgiano anunciou filiação de Danilo ao PSD (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ter acertado com o deputado estadual Georgiano Neto a filiação ao PSD, o prefeito de Wall Ferraz, Danilo Martins (PSB), recuou da mudança de partido. No próximo dia 7, o PSD deve filiar cerca de 10 prefeitos, mas Danilo não está entre eles.

No dia 22 de agosto, após semanas de tratativas com o PSD, Danilo se reuniu com Georgiano Neto. O deputado postou uma foto do encontro nas redes sociais e informou que o prefeito, que é sobrinho do ex-governador Wilson Martins e filho do ex-deputado estadual Ruben Martins, havia acertado a filiação. Eles mantinham conversas há algum tempo.

Depois da repercussão, o prefeito recuou da decisão. Primeiro, informou que o acerto com o PSD ainda não estava definido e depois não procurou mais a cúpula do partido.

Nesta segunda-feira (30), o deputado estadual Georgiano Neto disse ao Política Dinâmica que Danilo Martins não estará entre os prefeitos filiados pelo partido na próxima semana. O parlamentar sinalizou que o gestor municipal não procurou mais o PSD.

INDIRETA

Recentemente, o ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB, postou fotos de um evento de filiação ao partido na cidade de São Julião. Na ocasião, Wilson lamentou que alguns membros tenham deixado o PSB e disse que “pessoas tão próximas sucumbiram e renderam-se por pouco ou quase nada”. O teor da postagem provocou comentários no meio político.

Não se sabe para quem foi a indireta, mas pelo visto o sobrinho do ex-governador repensou sobre a saída do PSB. Pelo menos para o PSD de Júlio César e Georgiano, ele não deve ir mais.

Comente aqui