SOBRINHO DE WILSON CRITICA WELLINGTON E DEFENDE CIRO GOVERNADOR

Prefeito Danilo Martins com o senador Ciro Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto o PSB do ex-governador Wilson Martins discute uma reaproximação com o governador Wellington Dias (PT), tem gente da família de Wilson na contramão disso. Sobrinho do ex-governador, o prefeito do município de Wall Ferraz, Danilo Martins (PSB), faz críticas à gestão de Wellington e chama o senador Ciro Nogueira (Progressistas) de “próximo governador”.

Na segunda-feira (10), Danilo postou em suas redes sociais vídeo mostrando uma escola estadual praticamente concluída, mas que há mais de seis anos está abandonada pela gestão de Wellington Dias. Danilo diz no vídeo que solicitou várias vezes ao governo do Piauí a finalização da obra, mas o governador nunca atendeu aos pedidos.

“Nós estamos aqui na escola estadual que foi construída há mais de seis anos e está inacabada. É uma obra do governo do Estado. Por várias e várias vezes nós solicitamos, mediante ofícios, que concluíssem a etapa final da obra e a prefeitura se responsabilizaria pelos custos dessa escola. Mas infelizmente nunca fomos atendidos. Está hoje nesta situação, uma obra praticamente concluída, mas que há seis anos está jogada ao tempo, sem benefício, sem uso. É contra isso que lutamos”, narra o prefeito no vídeo.

Escola ficou quase pronta, mas foi abandonada (Foto: Reprodução/Vídeo/Instagram)

As imagens postadas por Danilo mostram a unidade escolar nova, mas em total abandono. No vídeo, o prefeito faz críticas a opositores dele no município e diz que os adversários querem levar o estilo de abandono da gestão de Wellington Dias para a prefeitura de Wall Ferraz.

PARA DANILO, CIRO É O PRÓXIMO GOVERNADOR

Quando Wellington Dias anunciou o rompimento político com o senador Ciro Nogueira na semana passada, Danilo Martins celebrou o fato em suas redes sociais. Ele postou uma foto abraçado com Ciro e chamou o senador de “próximo governador do Piauí”.

“Nosso senador e próximo governador do Estado. Homem de compromisso. Vamos construir um novo Piauí”, escreveu o sobrinho de Wilson na legenda da foto.

Postagem de Danilo Martins em uma rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi justamente a saída de Ciro da base do governador que fez com que o diálogo entre Wellington e Wilson Martins fosse retomado. Em entrevista ao Política Dinâmica na sexta-feira (7), Wilson admitiu que pode voltar ao governo, disse que dialoga independentemente de disputas passadas e falou que não se faz política olhando pelo retrovisor.

Comente aqui