SÓ SAI COM O AVAL DO PREFEITO

Lázaro fala da possibilidade de sair do PSDB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O cantor Lázaro do Piauí afirmou nesta quinta-feira (25) que só deixa o PSDB quando o prefeito Firmino Filho der o aval. A filiação dele ao Solidariedade chegou a ser cogitada, mas ele garante que fica no PSDB. Lázaro até esteve na convenção do Solidariedade nesta quinta, mas a presença, segundo ele, foi apenas para prestigiar o novo presidente Evaldo Gomes.

"Eu não sairei do PSDB, a não ser depois de conversar com o Firmino, de receber orientações dele para saber o que nós temos que fazer. Tenho vários convites, mas a minha conversa depende da decisão do meu prefeito. Depende do Firmino. Só saio com o aval dele", falou.

Lázaro do Piauí disputou um mandato de vereador nas eleições municipais de 2016 e teve 1.455 votos. O cantor confirma que em 2020 vai novamente tentar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina, mas seu futuro partidário ainda não está definido.

"Eu acho que vou ser candidato sim. É 90% de chance. Mas eu sou do PSDB, sou homem de partido, faço parte da base do Firmino e não sairei do PSDB a não ser depois de conversar com ele", assegurou. Lázaro já recebeu convites do PDT, do Podemos, do Avante e do PSL.

Comente aqui