Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SILVIO MENDES SE FILIA AO PROGRESSISTAS

CIRO NOGUEIRA EXPLICA QUE A VOLTA DO EX-PREFEITO AO PROGRESSISTAS FAZ PARTE DO PROJETO DO PARTIDO PARA CHEGAR AO GOVERNO EM 2022

26/03/2020 11:32 - Atualizado em 26/03/2020 12:03

Silvio Mendes oficializou volta ao Progressistas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes se filiou nesta quinta-feira (26) ao Progressistas. Ele retorna depois de uma curta passagem pelo partido entre 2017 e 2018. A filiação ocorreu em um ato fechado devido à quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A filiação foi anunciada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. 

"É com muita alegria que anuncio a filiação do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, ao nosso partido. O ato foi simples e fechado por causa da pandemia do Coronavírus. Mas a grandeza dessa filiação nos enche de orgulho e alegria. É a volta de um grande amigo , homem público e administrador ao nosso partido", falou.

Senador enalteceu volta de Silvio ao partido (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ciro destacou que Silvio chega ao Progressistas para se somar ao projeto do partido para 2020 e 2022. Sobre o projeto de 2022, o senador apontou que o Piauí está fora dos trilhos do progresso social e econômico e disse que Silvio chega para ajudar a mudar essa realidade.

"Ele vem se somar a um projeto importante para este ano de 2020 e para 2022. Um projeto de seguir com uma excelente gestão em nossa capital, um projeto de recolocar o Piauí em uma trilha de progresso social e econômico. Sílvio Mendes foi um grande prefeito e é um grande homem público. Ele soma, ele amplia nossos horizontes", finalizou.

Notícias relacionadas
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR