SILAS LAMENTA DESCRÉDITO DE WELLINGTON DIAS

Parlamentar faz crítica ao governador (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado Silas Freire (Podemos) decidiu fazer uma crítica forte ao governador Wellington Dias (PT). Passando o período de Natal em Floriano, na região sul do Piauí, ele demonstrou preocupação com o que chamou de descrença do povo com o governo do estado.

“Sou aliado do governador Wellington Dias desde 2014 e o considero um estadista que se diferencia e muito da maioria do seu partido, mas andando pelo Piauí percebe-se a descrença do povo e das lideranças políticas no cumprimento de promessas feitas pelo governo. Ele fez uma maratona de viagens ao interior do estado assinando intenção e compromisso com obras de asfaltamento, quadras esportivas e infraestrutura, mas esses compromissos não foram nem sinalizados de comprometimento”, disse o parlamentar.

Silas afirma que em várias cidades da região Sul do Piauí o povo já demonstra revolta com a falta de compromisso do governo. Segundo ele, as pessoas e as lideranças políticas estão se sentindo enganadas com as várias promessas não cumpridas.

"Em Nazaré e Floriano, por exemplo, o povo já demonstra uma certa revolta com a espera e os próprios políticos da região não acreditam mais. Me preocupo por que me considero aliado e me chateio quando vejo as pessoas se sentindo enganadas. Entendo a situação financeira do estado e o esforço do governador de manter o estado em dia com a folha de pagamento, mas precisamos ter um diálogo franco com o povo e os líderes, um diálogo sincero e verdadeiro para não passarmos por mentirosos", finalizou.


Comente aqui