Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SEM PREOCUPAÇÃO COM OS ESCULHAMBADORES

ANTÔNIO JOSÉ LIRA DIZ QUE É ALVO DE ATAQUES QUANDO COBRA O PREFEITO FIRMINO E TAMBÉM QUANDO RECONHECE OS FEITOS DO TUCANO

01/03/2020 12:49 - Atualizado em 01/03/2020 13:19

Zé Lira diz que ataques não lhe preocupam (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-vereador de Teresina Antônio José Lira (PSD) vive um dilema. Ele reclama que quando faz cobranças à prefeitura, a turma do prefeito lhe esculhamba. Por outro lado, quando o prefeito faz as obras e ele reconhece os feitos do gestor, segmentos da oposição lhe esculhambam.

Apesar de mostrar certo incômodo com a situação, ele diz que está pouco se lixando para os esculhambadores, sejam eles da turma do prefeito Firmino Filho ou da oposição.

"Quando eu cobro, a turma do prefeito me esculhamba. Quando o prefeito faz e eu reconheço, aí vem uns que dizem que são de oposição e me esculhambam. Então, o Antônio José Lira está pouco preocupado que me esculhambem em rede social. Quem me julga é o povo. Não sou a favor e nem contra prefeito, sou a favor da cidade", afirmou o político.

Ex-vereador sempre volta para mostrar obras feitas nos bairros (Foto: Divulgação)

Antônio José é crítico da administração municipal. Ele constantemente grava vídeos mostrando descasos do poder público nos bairros da cidade e cobrando melhorias. No entanto, costuma voltar ao local quando os serviços são feitos mostrando que suas cobranças surtiram efeito.

O ex-vereador garante que não é do tipo de político que só faz crítica e não reconhece nada de positivo. "Se o prefeito fizer, eu reconheço. Se ele não fizer, eu continuo cobrando", concluiu.

Notícias relacionadas
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%