SEM PREOCUPAÇÃO COM OS ESCULHAMBADORES

Zé Lira diz que ataques não lhe preocupam (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-vereador de Teresina Antônio José Lira (PSD) vive um dilema. Ele reclama que quando faz cobranças à prefeitura, a turma do prefeito lhe esculhamba. Por outro lado, quando o prefeito faz as obras e ele reconhece os feitos do gestor, segmentos da oposição lhe esculhambam.

Apesar de mostrar certo incômodo com a situação, ele diz que está pouco se lixando para os esculhambadores, sejam eles da turma do prefeito Firmino Filho ou da oposição.

"Quando eu cobro, a turma do prefeito me esculhamba. Quando o prefeito faz e eu reconheço, aí vem uns que dizem que são de oposição e me esculhambam. Então, o Antônio José Lira está pouco preocupado que me esculhambem em rede social. Quem me julga é o povo. Não sou a favor e nem contra prefeito, sou a favor da cidade", afirmou o político.

Ex-vereador sempre volta para mostrar obras feitas nos bairros (Foto: Divulgação)

Antônio José é crítico da administração municipal. Ele constantemente grava vídeos mostrando descasos do poder público nos bairros da cidade e cobrando melhorias. No entanto, costuma voltar ao local quando os serviços são feitos mostrando que suas cobranças surtiram efeito.

O ex-vereador garante que não é do tipo de político que só faz crítica e não reconhece nada de positivo. "Se o prefeito fizer, eu reconheço. Se ele não fizer, eu continuo cobrando", concluiu.

Comente aqui