SEM MEDO DE ESTRUTURA

Pessoa garante que só teme a Deus e ao povo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e pré-candidato a senador Dr. Pessoa (Solidariedade) afirmou nesta sexta-feira (25) que não tem medo de enfrentar as campanhas de Ciro Nogueira (Progressistas) e de Wilson Martins (PSB). Para ele, não existem motivos para ter receio de competir com a estrutura dos dois políticos que disputam o mesmo cargo.

“Eu temo Deus. Sou um pecador e temo Deus. Temo também o povo. O povo que não quiser me abraçar eu temo. O resto eu não tenho medo. Eu não tenho medo”, disse o pré-candidato repetindo que não teme as estruturas de Ciro e Wilson.

Dr. Pessoa ressaltou que o nome dele aparece bem posicionado nas pesquisas devido à sua história de lisura, honestidade e de caminhar pensando nas pessoas mais carentes. “Sem Deus, sem o povo e sem a minha história eu não estaria no lugar que estou”, falou.

Aldo Rebelo e Dr. Pessoa em Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

AGENDA COM ALDO REBELO
Dr. Pessoa participou nesta sexta-feira (25) de extensa agenda com o pré-candidato a presidente da República Aldo Rebelo, do Solidariedade. Em Teresina, o presidenciável disse que a pré-candidatura de Dr. Pessoa ao Senado no Piauí está mais firme do que nunca.

Comente aqui