SE SAIR, SAI TODO MUNDO

Gustavo Neiva comenta situação do PSB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Gustavo Neiva falou nesta terça-feira (9) sobre o momento enfrentado pelo PSB. Em diversas partes do País, lideranças do partido estão insatisfeitas com o rumo que a sigla está tomando. No Piauí, cresce a cada dia a possibilidade dos principais nomes deixarem a legenda. Eles discordam do alinhamento do PSB com o PT a nível nacional.

“Esse fato incomoda todos nós aqui do estado do Piauí. Nós participamos de uma coligação contrária ao PT e hoje a direção nacional está com esse alinhamento, junto com o PT. Então fica incoerente a nossa posição aqui no estado. No Piauí somos oposição e lá [na nacional] a direção comunga com as ideias do PT”, lamentou o deputado.

De acordo com o parlamentar, o presidente do partido no Piauí, ex-governador Wilson Martins, está buscando um desfecho para a situação. Se ao final a decisão for deixar o partido, todas as principais lideranças também vão tomar o mesmo rumo.

"Vamos aguardar todas as conversações. Provavelmente essa semana irei me reunir com o nosso presidente Wilson Martins para que a gente possa trocar umas ideias e podermos tomar uma decisão conjunta. A tendência [se ele sair] é nós irmos juntos. O alinhamento que nós temos hoje é com o ex-governador Wilson Martins, com o deputado federal Átila Lira e com o ex-deputado federal Rodrigo Martins. Nós comungamos do mesmo pensamento e a ideia nossa é caminharmos juntos na decisão que for tomada', finalizou.

Comente aqui