RUBEM VAI PROPOR ALTERAÇÃO DE PROJETO

Rubem Martins reconhece força do governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) já deixou claro que seu relatório será contrário ao aumento de impostos proposto pelo governo do Piauí e por isso vai propor a retirada dos itens do projeto que preveem a elevação dos tributos. Nesta segunda-feira (30), ele comentou declarações do líder do governo João de Deus (PT) de que não tem dúvida da aprovação do projeto no plenário e até mesmo na Comissão de Finanças.

“Ele certamente sabe o que está fazendo e tem o controle dos seus amigos. Eu reconheço que no plenário o governador tem uma ampla maioria, mas eu quero mostrar para o povo do Piauí o que está sendo feito de errado pelo governo, essa pressão para resolver majoração de impostos a toque de caixa sem dar conhecimento à população. Eu acredito muito na força popular. Se a população vier para a Assembleia e se posicionar, pelo menos vai conhecer quem são as pessoas que estão trabalhando contra o povo”, disse.

O parlamentar afirmou que sua posição no relatório que deve ser apresentado até a quarta-feira (1º) será para retirar o aumento de impostos e melhorar a proposta do Refis apresentada pelo governo. “A lei como um todo será alterada, ou com emendas supressivas ou emendas corrigindo, mas terá alterações em todo o seu corpo”, falou.

Comente aqui