RODRIGO QUER DISTÂNCIA DO PT E DEFENDE OPOSIÇÃO

Parlamentar criticou governo petista no PI (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) prestigiou a posse da nova direção estadual do PSDB na manhã deste sábado (11) e voltou a dizer que defende seu partido bem longe do PT. Segundo ele, não faz o menor sentido seu grupo político querer aproximação com o partido do governador Wellington Dias e por conta disso afirma que sairá do partido caso se concretize a aliança entre as duas siglas, mesmo em nível nacional.

“Se isso acontecer, certamente iremos sair. Eu acredito que [uma eventual aproximação] seria um ato errado, que não iria condizer com nossa posição atual, que está distante do PT. O PSB quer organizar a oposição aqui no Piauí, faz parte da oposição e está vindo hoje no nesse evento do PSDB reafirmar e chamá-los para aglutinar nessa trincheira da oposição, tendo em vista todo esse desmantelo que temos visto no estado”, falou.

Rodrigo prestigiou evento do PSDB (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O deputado fez duras críticas ao governador Wellington Dias e acusou o petista de desequilibrar as finanças do Estado criando cargos e fazendo apadrinhamentos políticos visando as eleições de 2018. Ele também comemorou o surgimento de forças que se apresentam dispostas a enfrentar o atual governador no próximo ano.

“O governo estava cantando de galo, como se o Piauí não tivesse oposição, homens e mulheres com coragem para enfrentar todo esse desmantelo do Estado, e pensavam que iriam ganhar a eleição por WO. Mas eu fico feliz de ver surgindo nomes como o do ex-senador João Vicente Claudino se colocando à disposição. Acredito nele como uma pessoa que pode reorganizar as finanças do nosso Estado”, afirmou o deputado.

Comente aqui