Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRESIDÊNCIA
ROBERT RIOS NO COMANDO DO DEM

POLÍTICO CITA CRESCIMENTO DO PARTIDO EM NÍVEL NACIONAL E ACREDITA QUE ESSA MESMA ASCENSÃO TAMBÉM VAI SE REFLETIR NO PIAUÍ

28/01/2019 16:51 - Atualizado em 28/01/2019 17:01

Robert Rios será o presidente municipal (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Robert Rios vai assumir a presidência do Democratas no município de Teresina e adiantou que o partido vai ter candidato a prefeito em 2020. Nesta segunda-feira (28), ele disse que o DEM "não vai a reboque de nada e nem de ninguém".

Admitiu que o nome é um dos que estão no páreo, mas ressaltou que outros nomes também farão parte das fileiras do partido. "Minha missão é organizar o DEM aqui na capital para que ele tenha uma chapa forte e competitiva para vereador e para prefeito", falou.

Robert lembrou que atualmente o DEM possui os principais ministérios em Brasília e deverá ter o presidente da Câmara, se referindo a Rodrigo Maia (DEM-RJ), que disputa a reeleição para o posto. Segundo ele, esse crescimento do partido no país vai refletir no Piauí.

O parlamentar, cujo mandato na Assembleia encerra no próximo dia 31, disse ainda que DEM poderá ter um deputado federal no Piauí, mas não apontou nomes. "Nós precisamos ter aqui no Piauí um deputado pelo DEM e estamos atrás desses deputados", informou.

Comentários (37)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ALTERAÇÃO
PPS VAI MUDAR DE NOME E QUER TERERÊ CANDIDATO
PPS VAI MUDAR DE NOME E QUER TERERÊ CANDIDATO
DEPUTADOS ESTADUAIS
80% DA ASSEMBLEIA DO PI TORCE PARA TIMES DO RIO
80% DA ASSEMBLEIA DO PI TORCE PARA TIMES DO RIO
EMPRESA DOS IRMÃOS
"NÃO SOU SÓCIO E NÃO TENHO NADA A VER"
LUTO
MORRE O VICE-PREFEITO DE OEIRAS
MORRE O VICE-PREFEITO DE OEIRAS