ROBERT RIOS NO COMANDO DO DEM

Robert Rios será o presidente municipal (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Robert Rios vai assumir a presidência do Democratas no município de Teresina e adiantou que o partido vai ter candidato a prefeito em 2020. Nesta segunda-feira (28), ele disse que o DEM "não vai a reboque de nada e nem de ninguém".

Admitiu que o nome é um dos que estão no páreo, mas ressaltou que outros nomes também farão parte das fileiras do partido. "Minha missão é organizar o DEM aqui na capital para que ele tenha uma chapa forte e competitiva para vereador e para prefeito", falou.

Robert lembrou que atualmente o DEM possui os principais ministérios em Brasília e deverá ter o presidente da Câmara, se referindo a Rodrigo Maia (DEM-RJ), que disputa a reeleição para o posto. Segundo ele, esse crescimento do partido no país vai refletir no Piauí.

O parlamentar, cujo mandato na Assembleia encerra no próximo dia 31, disse ainda que DEM poderá ter um deputado federal no Piauí, mas não apontou nomes. "Nós precisamos ter aqui no Piauí um deputado pelo DEM e estamos atrás desses deputados", informou.

Comente aqui