Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
RICARDO BANDEIRA NÃO VAI DISPUTAR REELEIÇÃO

VEREADOR DA CAPITAL AFIRMOU QUE DEVE FICAR EM SECRETARIA MUNICIPAL ATÉ DEZEMBRO E SEU FILHO MAIS VELHO SERÁ O CANDIDATO DA FAMÍLIA

26/02/2020 18:24 - Atualizado em 26/02/2020 18:51

Ricardo Bandeira (de branco) vai ceder espaço para o filho Sérgio [de azul).

O vereador Ricardo Bandeira (PSL) disse nesta quarta-feira (26) em entrevista à rádio CBN Teresina que, ao que tudo indica, ele não vai tentar a reeleição este ano em Teresina. Com isso, o candidato será o filho dele, Sérgio Bandeira, suplente de deputado estadual.

Se realmente não disputar a reeleição, Ricardo Bandeira pode ficar no cargo de secretário municipal de Economia Solidária até o fim do ano. Dessa forma, a suplente Teresinha Medeiros (PSL) será beneficiada, pois ficará no exercício do mandato no período de campanha.

O vereador afirmou que seu filho Sérgio gosta muito de política e tem pretensão de disputar o mandato de vereador. De acordo com ele, o martelo será batido nas próximas semanas, mas tudo já está encaminhado. O prefeito Firmino Filho (PSDB) também será ouvido.

“A ideia [é ficar na secretaria]. O Sérgio, que é meu filho mais velho, gosta muito de política e tem a pretensão de disputar a eleição esse ano. É o desejo dele. Estamos conversando com o prefeito Firmino Filho e essa decisão vamos tomar agora no mês de março. Eu acredito que ele [Sérgio] vai disputar a eleição de vereador e eu fico na secretaria”, afirmou.

PSL É O CAMINHO DE SÉRGIO

Diferente do pai, o filho Sérgio Bandeira é filiado ao Podemos, mas deverá migrar para o PSL para disputar a eleição de vereador. Em contato com o Política Dinâmica, Sérgio confirmou que seu caminho deverá mesmo ser o PSL. No entanto, ele disse que a decisão de substituir o pai na candidatura de vereador ainda será sacramentada nos próximos dias.

“Vou definir no fim de semana. Ainda tenho umas coisas a ponderar com ele, por conta da cirurgia [que fiz]. Passei o Carnaval em casa repousando e refletindo. Vou conversar também com o prefeito Firmino”, informou Sérgio Bandeira ao PD.

Notícias relacionadas
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ