RICARDO BANDEIRA NÃO VAI DISPUTAR REELEIÇÃO

Ricardo Bandeira (de branco) vai ceder espaço para o filho Sérgio [de azul).

O vereador Ricardo Bandeira (PSL) disse nesta quarta-feira (26) em entrevista à rádio CBN Teresina que, ao que tudo indica, ele não vai tentar a reeleição este ano em Teresina. Com isso, o candidato será o filho dele, Sérgio Bandeira, suplente de deputado estadual.

Se realmente não disputar a reeleição, Ricardo Bandeira pode ficar no cargo de secretário municipal de Economia Solidária até o fim do ano. Dessa forma, a suplente Teresinha Medeiros (PSL) será beneficiada, pois ficará no exercício do mandato no período de campanha.

O vereador afirmou que seu filho Sérgio gosta muito de política e tem pretensão de disputar o mandato de vereador. De acordo com ele, o martelo será batido nas próximas semanas, mas tudo já está encaminhado. O prefeito Firmino Filho (PSDB) também será ouvido.

“A ideia [é ficar na secretaria]. O Sérgio, que é meu filho mais velho, gosta muito de política e tem a pretensão de disputar a eleição esse ano. É o desejo dele. Estamos conversando com o prefeito Firmino Filho e essa decisão vamos tomar agora no mês de março. Eu acredito que ele [Sérgio] vai disputar a eleição de vereador e eu fico na secretaria”, afirmou.

PSL É O CAMINHO DE SÉRGIO

Diferente do pai, o filho Sérgio Bandeira é filiado ao Podemos, mas deverá migrar para o PSL para disputar a eleição de vereador. Em contato com o Política Dinâmica, Sérgio confirmou que seu caminho deverá mesmo ser o PSL. No entanto, ele disse que a decisão de substituir o pai na candidatura de vereador ainda será sacramentada nos próximos dias.

“Vou definir no fim de semana. Ainda tenho umas coisas a ponderar com ele, por conta da cirurgia [que fiz]. Passei o Carnaval em casa repousando e refletindo. Vou conversar também com o prefeito Firmino”, informou Sérgio Bandeira ao PD.

Comente aqui