SAMUEL SILVEIRA MOSTRA PROTAGONISMO NA CAMPANHA

Samuel com Kleber e Paulo Lopes em reunião de bairro (Foto: Reprodução/Instagram)

O vereador Samuel Silveira (PSDB) não vai disputar a reeleição este ano, mas tem sido um dos protagonistas da pré-campanha na base política do prefeito Firmino Filho. 

Samuel é o principal apoiador do pré-candidato a vereador Paulo Lopes (PSDB), considerado um dos favoritos a ficar entre os mais votados justamente por conta desse apoio. No entanto, Silveira também tem mostrado serviço para ajudar a impulsionar o nome de Kleber Montezuma (PSDB), pré-candidato a prefeito da capital pelo grupo do Palácio da Cidade.

 Vereador é um dos principais cabos eleitorais da prefeitura (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse período de pré-campanha, é natural que os pré-candidatos intensifiquem as reuniões e os encontros com populares nos bairros, mas o ímpeto de Samuel na defesa da campanha de Paulo Lopes e Kleber Montezuma tem chamado atenção. Em muitas reuniões, ele ainda leva a deputada estadual e primeira-dama Lucy Soares (PP), de quem é próximo politicamente.

Agenda política de Samuel e Paulo Lopes é intensa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao longo do quarto mandato do prefeito Firmino Filho, Samuel comandou a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e foi um dos secretários de maior visibilidade na gestão. Agora, esse prestígio se mostra importante para o grupo.

Comente aqui