REGINA SOUSA SEGUE PERCORRENDO O PIAUÍ

Regina dialoga em sindicatos e associações (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A senadora Regina Sousa (PT) inicia nesta sexta-feira (2) mais uma série de visitas a municípios piauienses. De hoje até domingo, serão sete cidades onde a petista vai cumprir agenda. Desde o ano passado, a senadora faz uma sequência de visitas ao interior do Estado.

Desta vez, a primeira cidade será Floresta do Piauí, onde participa de debate sobre a conjuntura política na Câmara Municipal no final da tarde. A agenda inclui ainda os municípios de Santo Inácio do Piauí (sexta), Campinas do Piauí, Isaías Coelho, Simplício Mendes, Paes Landim (no sábado) e Colônia do Piauí (domingo).

Na maior parte das viagens que tem feito desde 2017, Regina dialoga com moradores e lideranças comunitárias em sindicatos e sedes de associações. Com 13,9% das intenções de voto para o Senado na última pesquisa do Instituto Amostragem, Regina aparece em quarto lugar, mas com apenas 3% a menos que o segundo colocado.

O Partido dos Trabalhadores já decidiu em encontro que Regina deve disputar a reeleição. No entanto, a candidatura dela ainda é uma incerteza e a decisão final será dada pelo governador Wellington Dias (PT). No Senado, ela preside a Comissão de Direitos Humanos.

Comente aqui