Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
REGINA CRITICA “FALTA DE ÊNFASE” NO DISCURSO DE BOLSONARO

GOVERNADORA EM EXERCÍCIO USA REDE SOCIAL PARA AVALIAR DISCURSO DO PRESIDENTE EM DAVOS E AINDA ALFINETA MINISTRO SÉRGIO MORO

23/01/2019 13:46 - Atualizado em 23/01/2019 14:03

Regina se manifestou numa rede social (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A governadora em exercício do Piauí, Regina Sousa (PT), usou seu perfil no Twitter na tarde da terça-feira (22) para criticar o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. A petista afirmou que Bolsonaro estava lendo e por conta disso o discurso tão esperado pela comunidade internacional não teve ênfase.

Postagem no Twitter critica discurso do presidente (Foto: Reprodução/Twitter)

PRA CIMA DE SÉRGIO MORO
A avaliação de Regina sobre o discurso não foi a única crítica feita por ela ao presidente. Também no Twitter, ela alfinetou Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro. Segundo ela, Bolsonaro deu um "golpe bem dado" ao "tirar de circulação o único juiz que poderia prendê-lo".

A governadora fez referência ao fato de Moro ter assumido o Ministério da Justiça e abandonado a magistratura, função para o qual ele não volta mais mesmo quando deixar o ministério. Regina ainda postou que Moro não pode nem advogar quando sair do governo, já que, conforme a postagem dela, "dizem que ele não passou no exame da OAB".

Postagem faz dura crítica ao ministro Sérgio Moro (Foto: Reprodução/Twitter)

Comentários (3172)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem: