Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
REFORMA SERÁ VOTADA NA QUARTA-FEIRA (11)

SEM MAIS NADA PARA IMPEDIR VOTAÇÃO, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PIAUÍ LEVARÁ PROPOSTA DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA ESTADUAL AO PLENÁRIO

10/12/2019 15:43

Deputados vão votar proposta da Reforma (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) cassou a liminar do Tribunal de Justiça do Piauí que impedia a tramitação da reforma da Previdência em regime de urgência na Assembleia Legislativa, a proposta vai à votação nesta quarta-feira (11). Antes, uma audiência pública será realizada e logo depois a matéria seguirá para ser votada em plenário.

"Não sei se vai acontecer duas ou três horas da tarde, mas vai acontecer amanhã a votação em plenário, com certeza", disse o presidente da Assembleia Themístocles Filho (MDB).

Com medo da reação de categorias de servidores públicos estaduais, a presidência da Assembleia Legislativa vai reforçar ainda mais a segurança. Grades de contenção e policiais militares estão espalhados pelo prédio do Parlamento estadual desde segunda-feira (9). Na quarta, o policiamento será ainda mais forte e até a entrada de jornalistas será verificada.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
EX-PRESIDENTE DO SINTE SERÁ CANDIDATA PELO PT
EX-PRESIDENTE DO SINTE SERÁ CANDIDATA PELO PT
“TEMOS QUE COLOCAR O NOME À DISPOSIÇÃO”
“TEMOS QUE COLOCAR O NOME À DISPOSIÇÃO”
“GOVERNO DO ESTADO DEVE E TEM QUE PAGAR”
“GOVERNO DO ESTADO DEVE E TEM QUE PAGAR”
UNIDOS PELO AMOR
UNIDOS PELO AMOR