REBAIXAMENTO, BRANCA DE NEVE E 7 ANÕES

Robert Rios voltou a soltar suas pérolas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual e pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, ironizou nesta quarta-feira (20) a demora na definição do candidato do atual prefeito Firmino Filho (PSDB). Robert, que deve compor chapa com Dr. Pessoa (MDB), também comentou sobre as recentes trocas de farpas entre membros da atual gestão municipal e o grupo do PT.

Ele comparou os atritos dos adversários na disputa municipal ao Campeonato Brasileiro e disse que o grupo de Firmino e o do PT brigam para não caírem para a segunda divisão.

"Nós estamos no final do campeonato nacional. Todo mundo sabe que o Flamengo já é o campeão. E o campeão aqui é o Dr. Pessoa. Então qual é a briga agora? É a briga contra o rebaixamento. Então está brigando o prefeito de Teresina, Firmino, com o PT para saber quem vai para a segunda divisão", comparou Robert em tom irônico.

BRANCA DE NEVE E SETE ANÕES

Questionado sobre a demora na definição de um nome do grupo de Firmino, o ex-deputado disse que todos os nomes que o prefeito tem à disposição estão no mesmo tamanho.

"Ele tem todos os candidatos dele do mesmo tamanho. A mesma coisa de mandar o Firmino escolher o candidato dele é mandar a Branca de Neve escolher qual dos anõezinhos ela vai colocar como candidato. São tudo anõezinhos, então ele vai escolher um dos sete", finalizou.

VEJA O VÍDEO

Comente aqui