R. SILVA É O VICE DE KLEBER MONTEZUMA

Chapa da situação na capital está montada (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Acabou o mistério! O candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Kleber Montezuma (PSDB) vai ser o vereador sargento R. Silva (Progressistas). Ele foi anunciado como escolha do partido nesta terça-feira (8) após uma inusitada 'operação' de anúncio. 

A revelação estava marcada para às 11h na casa do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Quando todos pensavam que Ciro iria dizer quem era o escolhido ali mesmo, o senador convidou todos os jornalistas para irem junto com ele até a casa do candidato.

Comboio foi até a casa de R. Silva, na Zona Norte (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A comitiva de políticos e jornalistas se deslocou em comboio pelas ruas até a Zona Norte de Teresina e o destino final foi a casa de R. Silva, no bairro Buenos Aires. No local, Ciro convidou oficialmente o vereador para o posto de candidato a vice e ele prontamente aceitou. Kleber Montezuma, o prefeito Firmino Filho (PSDB) e vários outros políticos estavam no evento.

"Eu não tenho como rejeitar esse convite. Eu sou um soldado do partido e aceito o desafio de ser pré-candidato a vice-prefeito de Teresina ao lado do professor Kleber Montezuma, pelo bem da nossa Teresina.", afirmou o vereador diante dos jornalistas e dos aliados.

R. Silva vai compor chapa com Kleber (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Progressistas foi o único partido de R. Silva ao longo de sua trajetória na política.

Comente aqui