Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
R. SILVA É O VICE DE KLEBER MONTEZUMA

COMITIVA SAIU DA CASA DO SENADOR CIRO NOGUEIRA E FOI ATÉ A ZONA NORTE DA CAPITAL PARA APRESENTAR NOME DO MILITAR COMO VICE

08/09/2020 12:21 - Atualizado em 08/09/2020 13:08

Chapa da situação na capital está montada (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Acabou o mistério! O candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Kleber Montezuma (PSDB) vai ser o vereador sargento R. Silva (Progressistas). Ele foi anunciado como escolha do partido nesta terça-feira (8) após uma inusitada 'operação' de anúncio. 

A revelação estava marcada para às 11h na casa do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Quando todos pensavam que Ciro iria dizer quem era o escolhido ali mesmo, o senador convidou todos os jornalistas para irem junto com ele até a casa do candidato.

Comboio foi até a casa de R. Silva, na Zona Norte (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A comitiva de políticos e jornalistas se deslocou em comboio pelas ruas até a Zona Norte de Teresina e o destino final foi a casa de R. Silva, no bairro Buenos Aires. No local, Ciro convidou oficialmente o vereador para o posto de candidato a vice e ele prontamente aceitou. Kleber Montezuma, o prefeito Firmino Filho (PSDB) e vários outros políticos estavam no evento.

"Eu não tenho como rejeitar esse convite. Eu sou um soldado do partido e aceito o desafio de ser pré-candidato a vice-prefeito de Teresina ao lado do professor Kleber Montezuma, pelo bem da nossa Teresina.", afirmou o vereador diante dos jornalistas e dos aliados.

R. Silva vai compor chapa com Kleber (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Progressistas foi o único partido de R. Silva ao longo de sua trajetória na política.

Comente!

ANTERIOR

JOAQUIM DO ARROZ CULPA GOVERNO BOLSONARO PELA ALTA DO ARROZ

PRÓXIMA

"DEUS ESTÁ CONOSCO", DIZ VICE AO TOMAR POSSE COMO PREFEITO EM ITAUEIRA