Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CRÍTICA
"WELLINGTON RASGOU TUDO E TRAIU O POVO"

ELMANO FÉRRER AFIRMA QUE WELLINGTON RASGOU PLANO DE GOVERNO ASSINADO EM 2014 E DIZ SER MOVIDO POR SENTIMENTO DE INDIGNAÇÃO

12/07/2018 14:43 - Atualizado em 12/07/2018 20:31

Senador fez duras críticas a Wellington Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Elmano Férrer (Podemos) voltou a Teresina nesta quinta-feira (12) após se licenciar do mandato para se dedicar exclusivamente à sua pré-candidatura ao governo do Estado. No lugar dele, assumiu o suplente José Amauri. Ainda no aeroporto, Elmano subiu o tom contra o governador Wellington Dias (PT) e acusou o petista de ter rasgado o plano de governo que ele e Margarete Coelho assinaram em 2014, quando foram eleitos na mesma chapa.

"Andei com ele. Ajudei a ele e ele ajudou a mim. Agora, depois de eleito, ele rasgou um programa de governo que ele, Margarete e eu assinamos. Quem traiu o povo? Fui eu? Não, foi ele. É essa indignação que me domina. Muita indignação. Assumimos um compromisso com o povo e não foi cumprido. Nada foi cumprido. As obras todas paradas e os projetos de saneamento nenhum concluído. Quase R$ 300 milhões perdidos. Até quando?", desabafou.

Ele se diz indignado com a gestão de W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Elmano disse que tem as mãos limpas e que durante 50 anos ocupando cargos públicos absolutamente nada pesa sobre sua biografia. Ele lembrou que Wellington Dias governa o Piauí desde 2003 e não conseguiu mudar nada no estado do Piauí. Para o Elmano, o petista é um estrategista apenas em favor de um projeto de poder dele e de um pequeno grupo.

"O Wellington é governador desde 2003. O que que mudou? Com 12 anos de governo nesse Estado, eu já tinha transformado. Dizem que o Wellington é estrategista, mas é estrategista em favor de um projeto de poder dele e de um grupo. Você tem que ter estratégias é para o desenvolvimento, para superar essa desigualdade social e essa pobreza que existe", afirmou.

Veja o vídeo da entrevista!

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR