Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
O ÚNICO
"SÓ TEMOS PROBLEMAS COM ELE"

APÓS DR. PESSOA ANUNCIAR FIM DE COMPROMISSO COM JÚLIO CÉSAR, DEPUTADO GEORGIANO DIZ QUE SÓ O COLEGA CAUSA PROBLEMAS NO PSD

15/02/2018 12:31 - Atualizado em 15/02/2018 12:42

Deputado comentou decisão de Dr. Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) falou sobre a decisão do colega deputado Dr. Pessoa de declarar fim ao compromisso de apoiar a pré-candidatura do deputado federal Júlio César ao Senado. Após a reunião na manhã desta quinta-feira (15) onde Pessoa anunciou não ter mais compromisso com essas pretensão do partido, Georgiano foi questionado pelo Política Dinâmica se Pessoa é um filiado problemático.

“Eu não quero afirmar isso. Mas é bom que se diga que nós só temos tido problemas com ele. O partido tem uma relação pacífica comigo, com o deputado Edson Ferreira e com o deputado Antônio Félix. É bom reafirmar o empenho que o deputado federal Júlio César tem tido pelo partido, um trabalho transparente, aberto, sempre dialogando com as lideranças a nível estadual e municipal. Mas a gente tem acompanhado essa situação com o Dr. Pessoa e espero que se resolva, até porque ele é um filiado importante, uma liderança em ascendência no estado e que todos os partidos têm o desejo de tê-lo nos seus quadros”, disse.

Dr. Pessoa é o "menino problema" no PSD (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

DR. PESSOA DESCOMPROMISSADO
Em reunião na sede do partido nesta quinta, Dr. Pessoa anunciou que, de agora em diante, não terá compromisso com a pré-candidatura a senador do deputado federal Júlio César e nem tampouco com a reeleição de Wellington Dias (PT), projeto defendido atualmente pelo PSD. Após o encontro, o deputado se declarou como liderança alternativa e admitiu que pode se candidatar ao governo por outra sigla, mesmo dizendo que ainda pode ficar no partido.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PELO PSOL
ADVOGADO DE VALENÇA VAI TENTAR VAGA NA ALEPI
ADVOGADO DE VALENÇA VAI TENTAR VAGA NA ALEPI
DEPUTADO
O PEDAGOGO NO PARLAMENTO
O PEDAGOGO NO PARLAMENTO
NA ASSEMBLEIA
PROFESSORES E MEMBROS DA IMPRENSA AGREDIDOS
PROFESSORES E MEMBROS DA IMPRENSA AGREDIDOS
PROTESTO
GEORGIANO NETO É HOSTILIZADO POR PROFESSORES
GEORGIANO NETO É HOSTILIZADO POR PROFESSORES