"SEREMOS O ELEMENTO SURPRESA"

Simone Pereira será candidata a prefeita pelo PSD (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O PSD lançou oficialmente nesta segunda-feira (16) a pré-candidatura de Simone Pereira à Prefeitura de Teresina. Atual secretária do Agronegócio do governo de Wellington Dias (PT), ela acredita que será o elemento surpresa na sucessão municipal na capital.

"Eu tenho um passado, uma história dentro da minha cidade e do meu Estado. Sou assistente social, tenho experiência administrativa, tenho formação. Acima de tudo, tenho minhas mãos limpas, um passado limpo. Não tenho dúvidas que nós vamos incomodar, mas vamos ter a vitória porque seremos o elemento surpresa dessa eleição", falou.

Simone é ligada a Georgiano e Júlio César (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Questionada se não teme a associação com o modelo de gestão do governador Wellington Dias, pelo fato de ser secretária da gestão estadual, ela disse que não. Simone afirma que admira Wellington, mas ressalta que não é ligada ao PT e sim ao deputado federal Júlio César (PSD).

"Não temo (essa associação). Na verdade, eu admiro o governador Wellington Dias. Ninguém pode descredenciar tudo que já foi feito por ele. Mas minha vinculação partidária é com o PSD e não com o PT. Eu me orgulho muito mais das pessoas associarem minha imagem ao deputado Júlio César e ao deputado Georgiano porque é o grupo ao qual sou vinculada", explicou.

Comente aqui