"SE ELE QUISER, SERÁ CANDIDATO A VEREADOR"

Messias Júnior se filiou ao Solidariedade (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Após o ato de filiação de Messias Júnior ao Solidariedade nesta sexta-feira (24), o deputado estadual e presidente do partido, Evaldo Gomes, disse que a candidatura a vereador em Teresina só depende do próprio sociólogo. Evaldo avalia que o novo filiado chega para fortalecer o partido na capital. Messias será secretário de organização do Solidariedade.

"Ele vai comandar a Fundação 1º de Maio, que é a fundação de estudos ideológicos e formação política do partido. O nome dele, se ele desejar, disputará a eleição de vereador aqui na capital. O Messias também vai ser o nosso secretário de organização em Teresina. O Diretório Municipal será reconstruído e ele será o nosso secretário de organização", falou.

Messias Júnior estava filiado há 24 anos no PSB, mas decidiu deixar o partido após insatisfações com o diretório local. No Solidariedade, o sociólogo e cientista político vai compor um núcleo de organização partidária para fortalecer a legenda na capital. O projeto de expansão do Solidariedade também vai ser trabalhado nas cidades do interior do Estado.

Comente aqui