Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"SE DEUS QUISER VAI DAR NEGATIVO E AÍ VOU SEXTA-FEIRA AO PIAUÍ"

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DIZ QUE FEZ NOVO EXAME DE COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA (21) E SE RESULTADO FOR NEGATIVO ELE VIRÁ AO PIAUÍ

21/07/2020 20:31 - Atualizado em 21/07/2020 21:06

Jair Bolsonaro menciona viagem ao estado do Piauí (Foto: Isac Nobrega/Presidência)

Muita gente já deve estar cansada desse vai e vem sobre a vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí. Mas na noite desta terça-feira (21) ele teve um novo capítulo. 

O próprio Bolsonaro afirmou que fez um novo exame de covid-19 hoje e disse que se der negativo vai viajar para o Piauí na próxima sexta-feira (24). Ele deve desembarcar em São Raimundo Nonato e de lá deverá ir até Campo Alegre de Lourdes, cidade baiana que fica na divisa da Bahia com o Piauí.

"Fiz exame agora. Amanhã cedo sai o resultado. Se Deus quiser, vai dar negativo e eu volto à normalidade. Aí, próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí", disse o presidente em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Se a viagem de Bolsonaro a São Raimundo finalmente "desencantar", será a segunda vez que a cidade piauiense vai receber um presidente da República. Em novembro de 1999, o presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) cumpriu extensa agenda no município

FHC abriu na cidade as comemorações pelos 500 anos do descobrimento do Brasil.

ANTERIOR

REJANE DIAS TESTA POSITIVO PARA COVID-19

PRÓXIMA

OPOSIÇÃO NA CRÍTICA E NA PRÁTICA