Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"SE DEUS QUISER VAI DAR NEGATIVO E AÍ VOU SEXTA-FEIRA AO PIAUÍ"

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DIZ QUE FEZ NOVO EXAME DE COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA (21) E SE RESULTADO FOR NEGATIVO ELE VIRÁ AO PIAUÍ

21/07/2020 20:31 - Atualizado em 21/07/2020 21:06

Jair Bolsonaro menciona viagem ao estado do Piauí (Foto: Isac Nobrega/Presidência)

Muita gente já deve estar cansada desse vai e vem sobre a vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí. Mas na noite desta terça-feira (21) ele teve um novo capítulo. 

O próprio Bolsonaro afirmou que fez um novo exame de covid-19 hoje e disse que se der negativo vai viajar para o Piauí na próxima sexta-feira (24). Ele deve desembarcar em São Raimundo Nonato e de lá deverá ir até Campo Alegre de Lourdes, cidade baiana que fica na divisa da Bahia com o Piauí.

"Fiz exame agora. Amanhã cedo sai o resultado. Se Deus quiser, vai dar negativo e eu volto à normalidade. Aí, próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí", disse o presidente em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Se a viagem de Bolsonaro a São Raimundo finalmente "desencantar", será a segunda vez que a cidade piauiense vai receber um presidente da República. Em novembro de 1999, o presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) cumpriu extensa agenda no município

FHC abriu na cidade as comemorações pelos 500 anos do descobrimento do Brasil.

Gustavo Almeida

Gustavo Almeida

Jornalista.

Comente!

ANTERIOR

AO POLÍTICA DINÂMICA, MINHA GRATIDÃO!

PRÓXIMA

WELLINGTON DIZ QUE SOLTURA DE PRESOS NA PANDEMIA FEZ AUMENTAR VIOLÊNCIA