Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"NÃO SE OUVE MAIS FALAR EM CORRUPÇÃO"

NOVO ALIADO DE BOLSONARO, EX-DEPUTADO ROBERTO JEFFERSON DISSE EM NOVEMBRO DE 2019, NO PIAUÍ, QUE CORRUPÇÃO PRATICAMENTE NÃO EXISTE MAIS

26/04/2020 12:00 - Atualizado em 26/04/2020 12:08

Roberto Jefferson durante visita ao Piauí. (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado federal Roberto Jefferson, delator do Mensalão e ex-presidiário, negocia com o presidente Jair Bolsonaro a indicação de cargos no governo federal. Não apenas ele, mas outras lideranças do chamado Centrão, muitas delas conhecidas pelos escândalos de corrupção. 

Com medo de um processo de impeachment, o presidente da República começa a atrair políticos de carreira (e de ficha corrida) para ampliar sua base no Congresso Nacional.

Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, esteve no Piauí há pouco mais de cinco meses, mais precisamente em 8 de novembro do ano passado. Na ocasião, ele foi questionado pelo Política Dinâmica sobre corrupção. O ex-deputado disse que ela foi reduzida a patamares muito menores e que não se ouve mais falar em corrupção no Brasil.

"Hoje você não ouve falar [de corrupção]. Por exemplo: esse governo Bolsonaro. Pode ter um monte de crítica a ele, mas você não ouve falar em corrupção. É um governo que tem sido honesto", afirmou o ex-deputado federal naquela ocasião em Teresina.

REVEJA A DECLARAÇÃO DE JEFFERSON NO VÍDEO ABAIXO

É justamente no governo que Roberto Jefferson avalia ser honesto que estão entrando figuras conhecidas da Polícia Federal e da Lava Jato. Além dele mesmo, claro.

Notícias relacionadas
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
ATUAÇÃO DE EMPRESA NO SUL DO PIAUÍ FAZ CASOS DE COVID-19 DISPARAREM
ATUAÇÃO DE EMPRESA NO SUL DO PIAUÍ FAZ CASOS DE COVID-19 DISPARAREM