Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"MDB E PT TEM DOIS GRANDES CANDIDATOS", DIZ JOÃO MÁDISON

PARLAMENTAR DO MDB CITA QUE NOME GOVERNISTA PARA DISPUTAR O GOVERNO EM 2022 SERÁ MARCELO CASTRO OU RAFAEL FONTELES

07/08/2020 14:43 - Atualizado em 07/08/2020 15:04

João Mádison projeta candidatura de Marcelo Castro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual João Mádison (MDB) falou nesta sexta-feira (7) que o MDB está bastante satisfeito com a parceria política com o governador Wellington Dias (PT). Ele disse que o partido estará com o petista em 2022 e espera participar da chapa majoritária. 

Mádison afirmou que MDB e PT têm bons nomes para disputar o governo e citou que o senador Marcelo Castro e o secretário de Fazenda Rafael Fonteles possuem todos os requisitos para serem o candidato governista em 2022. Na visão dele, o nome sairá dessa aliança.

“Qual é o partido que não sonha em ter a cabeça de chapa? Todo mundo sonha. O Marcelo tem todos os requisitos para ser governador do Estado, como também o PT tem pessoas boas, como é o caso do Rafael Fonteles, que tem todas as condições de pleitear esse cargo. O MDB e o PT tem dois grandes candidatos. O candidato sairá dessa base”, falou.

Na avaliação de João Mádison, o MDB está bem acomodado no governo e não tem do que reclamar. Ele garante que a sigla não vai brigar por espaços hoje ocupados pelo Progressistas.

“As coisas estão muito boas e nós não temos porque reclamar do governo. O MDB se sente contemplado no governo e não vamos brigar por nada. Já estamos muito bem”, completou.

Comente!

ANTERIOR

FIRMINO DISPARA: “É CHORO DE UM GOVERNO QUE APANHA DE NORTE A SUL”

PRÓXIMA

WELLINGTON REFORÇA PROMESSA DE QUASE 900 OBRAS ATÉ 2022