"JOÃO É UM NOME PARA NOS REPRESENTAR EM 2020"

Firmino coloca JVC na lista de "candidatáveis" (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) foi à inauguração da nova sede do diretório estadual do PTB nesta sexta-feira (8). Ao chegar, o tucano disse a jornalistas que o ex-senador João Vicente Claudino está na lista de possíveis candidatos a prefeito do seu grupo político e que ele seria um grande nome para representar a situação nas eleições do ano que vem.

"Sem dúvida nenhuma o João é um grande nome para nos representar no próximo ano. Estamos com essa dificuldade porque temos muitos nomes bons para nos representar, mas no momento certo a gente vai debater mais a questão e fazer a escolha apropriada. O nome do João enriquece essa nossa escolha. Ele é uma pessoa de bem, absolutamente correta e quando desempenhou seu mandato público sempre foi um cara comprometido", falou.

Firmino lembrou que sempre teve uma aliança forte com PTB e com João Vicente em Teresina, exceto em 2012, quando o partido disputou a prefeitura na tentativa de reeleição de Elmano Férrer. "Sempre tivemos juntos, sempre tivemos um bom diálogo, um bom entendimento e a gente espera que esse bom diálogo também possa continuar no ano que vem", finalizou.

Comente aqui