Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VICE
"FREITAS NETO QUALIFICA A CHAPA DE LUCIANO"

EDSON MELO ACREDITA QUE PRESENÇA DO EX-GOVERNADOR NA CHAPA MAJORITÁRIA DA OPOSIÇÃO NÃO AFETA O DISCURSO DE RENOVAÇÃO

22/05/2018 12:30 - Atualizado em 22/05/2018 12:46

Vereador avalia que Freitas vai agregar (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Um dos políticos do PSDB com mais tempo de mandato no Piauí, o vereador teresinense Edson Melo comentou nesta terça-feira (22) a possibilidade do ex-governador tucano Freitas Neto ser o vice de Luciano Nunes na disputa pelo governo estadual. Para ele, uma composição com o nome de Freitas, caso venha a se concretizar, vai qualificar a chapa.

"Às vezes parece estranho uma chapa pura, mas não resta dúvida que a entrada do ex-senador e ex-governador Freitas Neto é importante para a chapa do deputado Luciano Nunes, até porque qualifica ainda mais a chapa. Freitas foi um governador que saiu limpo, foi senador, é um homem sem nenhuma mácula, eficiente. Pegou o Estado numa situação complicada e colocou num equilíbrio econômico e financeiro. Então só vem qualificar e eu acho muito boa [essa chapa]", falou o parlamentar municipal.

E COMO FICA A RENOVAÇÃO?
Questionado se uma possível composição com Freitas Neto, que ocupou um mandato eletivo pela última vez até 2002, não prejudicaria o discurso de renovação que tem sido difundido pela pré-campanha de Luciano, o vereador destacou que o ex-governador, atualmente com 71 anos, vai agregar sua larga experiência com o espírito renovador do deputado estadual.

"Eu acho que é a junção entre a juventude e a experiência. O Freitas Neto, acima de tudo, traz uma marca para a chapa: a da seriedade e da honestidade. Acho muito importante. Agora quero deixar bem claro que ainda não existe nenhuma chapa batida. As negociações vão até a convenção. Até porque existe a possibilidade do companheiro de chapa do deputado Luciano Nunes ser uma mulher", falou.

Nos bastidores, a informação é que o nome de Freitas Neto para vice de Luciano Nunes foi apontado pelo ex-governador Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SOLENIDADE
O 17 PROIBIDO
O 17 PROIBIDO
PARLAMENTO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
VOTAÇÃO
FARTO NA FARTURA
FARTO NA FARTURA
PARLAMENTO
EM 196 ANOS, 15 MULHERES FORAM ELEITAS PARA ALEPI
EM 196 ANOS, 15 MULHERES FORAM ELEITAS PARA ALEPI