Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
"CADA UM DIZ O QUE QUER"

DEPUTADO THEMÍSTOCLES FILHO RESPONDE A ATAQUES DO PREFEITO FIRMINO FILHO E DIZ QUE TUCANO DEVERIA CUIDAR DO CANDIDATO DELE

10/03/2020 15:56 - Atualizado em 10/03/2020 16:06

Themístocles respondeu críticas de Firmino (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), afirmou nesta terça-feira (10) que o prefeito Firmino Filho (PSDB) deve cuidar do candidato dele e não dos nomes da oposição. Numa resposta aos constantes ataques do prefeito aos opositores, o deputado falou que, para ganhar a eleição, cada um fala o que quer.

"O prefeito, no meu entender, deve tratar do nome dele, convencer o nome do candidato dele para a população de Teresina. Nós temos o melhor nome, médico, professor da Universidade Federal, capacitado. Agora, para vencer as eleições, cada um diz o que quer", falou.

Desafeto declarado do prefeito Firmino Filho desde 2017, Themístocles é o mentor da candidatura de Dr. Pessoa (MDB) a prefeito de Teresina. Na manhã da segunda-feira (9), Firmino voltou a chamar opositores de piratas, disse que a população tem medo do que eles podem fazer com a cidade caso cheguem ao poder e exclamou: "Eles não passarão".

Notícias relacionadas
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
TEMPOS DE BELIGERÂNCIA
TEMPOS DE BELIGERÂNCIA
ADVERSÁRIOS REPUDIAM ATO CONTRA FIRMINO FILHO
ADVERSÁRIOS REPUDIAM ATO CONTRA FIRMINO FILHO
"ATITUDE VIL E COVARDE", DESABAFA FIRMINO