Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
QUERELAS REGIONAIS DIFICULTAM LANDIM NO MDB

DEPUTADO FEDERAL AINDA NÃO DESCARTOU DE VEZ O PARTIDO DE MARCELO CASTRO, MAS CONTOU QUE CONFLITOS LOCAIS DIFICULTAM A FILIAÇÃO

19/08/2019 18:31 - Atualizado em 19/08/2019 18:56

Paes Landim está atualmente sem partido (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Paes Landim (Sem partido) revelou nesta segunda-feira (19) que recuou da decisão de se filiar ao MDB devido a questões políticas localizadas na região de São João do Piauí. Ele ainda não descartou de vez o MDB, mas disse que deu um tempo nessa discussão após conversar com amigos e analisar conflitos locais.

"Evidentemente que eu tenho muito apreço e estima pelo senador Marcelo Castro, que é da minha região, um líder inconteste da região. Realmente conversei com ele, mas tem problemas locais que às vezes você tem que ajustar e, refletindo bem, a opção ainda não está resolvida. Mas daqui para março ela será. Pode ser o MDB, mas não tenho nada definido. Temos alguns conflitos locais, amigos que estão de um lado e o MDB de outro, etc. Então isso dificulta um pouco. Mas, do ponto de vista pessoal, o Marcelo [Castro] teria prioridade", falou.

Paes Landim está sem partido desde que deixou o PTB, sigla pela qual disputou as eleições de 2018. No 1º semestre deste ano, ele foi convidado para se filiar ao MDB pelo presidente estadual da legenda, o senador Marcelo Castro. Landim está no nono mandato na Câmara.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO PROMETE A LISTA
GOVERNO PROMETE A LISTA
PRB COGITA NOME DE SILAS FREIRE PARA PREFEITO
PRB COGITA NOME DE SILAS FREIRE PARA PREFEITO
SUBSERVIÊNCIA E OBEDIÊNCIA
SUBSERVIÊNCIA E OBEDIÊNCIA
ISADORA CORTEZ ALEGA SER VÍTIMA DE FAKE NEWS
ISADORA CORTEZ ALEGA SER VÍTIMA DE FAKE NEWS