Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
QUEM TROUXE O MINISTRO?

DURANTE AGENDA EM TERESINA, MINISTRO FOI PERGUNTADO SOBRE QUAL POLÍTICO PIAUIENSE TERIA TIDO INFLUÊNCIA NA VINDA DELE AO PIAUÍ

07/06/2019 16:39 - Atualizado em 07/06/2019 16:52

O ministro Tarcísio Gomes em Teresina, no PI (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ministro de Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, cumpriu agenda nesta sexta-feira (7) em Teresina. Ele visitou a obra de um viaduto próximo ao Mercado do Peixe e assinou a ordem de serviço para construção de um ponte que liga as cidades de Santa Filomena, no Piauí, e Alto Parnaíba, no Maranhão.

Durante a visita, ele foi questionado sobre por quem foi trazido a Teresina, já que os três senadores piauienses disputavam influência na vinda do ministro ao Piauí. Acompanhado dos três e de vários políticos piauienses durante a agenda, o ministro foi politicamente correto na resposta, dada de forma bastante descontraída e arrancando risos.

"Foi toda a bancada. Foi o povo", disse o ministro.

O viaduto do Mercado do Peixe integra o projeto dos contornos rodoviários de Teresina e está orçado em cerca de R$ 16 milhões. A previsão é de que a obra fique pronta em oito meses. Já a ponte na cidade de Santa Filomena é uma promessa secular, segundo o prefeito da cidade Carlos Braga (PP). A expectativa é de que agora a estrutura possa virar realidade.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
NÃO SE GANHA PERDENDO
NÃO SE GANHA PERDENDO