QUEM TROUXE O MINISTRO?

O ministro Tarcísio Gomes em Teresina, no PI (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ministro de Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, cumpriu agenda nesta sexta-feira (7) em Teresina. Ele visitou a obra de um viaduto próximo ao Mercado do Peixe e assinou a ordem de serviço para construção de um ponte que liga as cidades de Santa Filomena, no Piauí, e Alto Parnaíba, no Maranhão.

Durante a visita, ele foi questionado sobre por quem foi trazido a Teresina, já que os três senadores piauienses disputavam influência na vinda do ministro ao Piauí. Acompanhado dos três e de vários políticos piauienses durante a agenda, o ministro foi politicamente correto na resposta, dada de forma bastante descontraída e arrancando risos.

"Foi toda a bancada. Foi o povo", disse o ministro.

O viaduto do Mercado do Peixe integra o projeto dos contornos rodoviários de Teresina e está orçado em cerca de R$ 16 milhões. A previsão é de que a obra fique pronta em oito meses. Já a ponte na cidade de Santa Filomena é uma promessa secular, segundo o prefeito da cidade Carlos Braga (PP). A expectativa é de que agora a estrutura possa virar realidade.

Comente aqui