QUEM É CIRO NOGUEIRA SEM MANDATO?

Ciro coloca futuro nas mãos de Deus e do povo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Na entrevista que concedeu ao Política Dinâmica, na Jockey FM, na última terça-feira (17), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) falou sobre como será sua vida caso não consiga se reeleger nas eleições deste ano. Ele possui mandato desde 1995, quando assumiu uma vaga de deputado federal após ser eleito na disputa eleitoral de 1994.

Depois de ter sido deputado federal por quatro vezes consecutivas, se elegeu senador em 2010 e agora, em 2018, tenta conquistar um novo mandato. Mesmo com a maior estrutura política do Estado e reconhecidamente um homem muito rico, as pesquisas de intenção de voto não o colocam entre os dois eleitos. Na maioria, ele figura na quarta colocação.

Questionado sobre a possibilidade de perder a eleição e como será sua vida sem mandato, o senador falou que vai se dedicar à família e às suas empresas. Ciro lembrou que o pai dele [o ex-deputado federal Ciro Nogueira Lima] já perdeu uma eleição para o Senado. Ele disse que o mandato está nas mãos do povo e que o futuro a Deus pertence.

Veja o trecho em que ele fala do futuro, caso perca a eleição!

Veja a entrevista completa!


Comente aqui