Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FILIAÇÃO
QUARTETO RUMO AO PR

QUATRO VEREADORES DE TERESINA REVELAM INTERESSE DE SE FILIAR AO PARTIDO DA REPÚBLICA COM VISTAS NA ELEIÇÃO MUNICIPAL DE 2020

14/11/2018 14:58 - Atualizado em 14/11/2018 17:31

Quarteto parlamentar vê oportunidade eleitoral no PR (Foto: Lívia Barradas)

Um grupo de quatro vereadores de Teresina estuda a possibilidade de se filiar ao Partido da República (PR). A sigla já tem três deputados estaduais e um deputado federal no Piauí e agora pode ganhar um grande reforço na principal cidade do Estado para 2020.

Os vereadores são Fábio Dourado (Patriota), Neto do Angelim (PSDC), Gustavo de Carvalho (Patriota) e Caio Bucar (PRTB). Ao Política Dinâmica, o grupo afirmou que a filiação está sendo pensada e que as conversas serão realizadas de agora em diante.

Nesta quarta-feira (14), o quarteto posou para foto na Câmara Municipal de Teresina. A possibilidade do PR ter o deputado federal Fábio Abreu como candidato a prefeito da capital em 2020 é um forte atrativo para os quatro parlamentares municipais.

Fábio Xavier ficou feliz com interesse do grupo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Poucas horas depois do quarteto revelar a intenção de se filiar ao PR, o presidente regional do partido, deputado estadual Fábio Xavier, disse ao Política Dinâmica que só conversou sobre o assunto até agora com o vereador Neto do Angelim.

No entanto, Fábio Xavier mencionou sua grande amizade e deferência com Fábio Dourado, que o apoiou na campanha deste ano e cujo convite já estava planejado. Sobre os demais, disse que se sente honrado e aproveitou para lançar o convite por meio da reportagem.

"Nós temos a intenção de formar uma bancada forte na Câmara Municipal de Teresina com a intenção de poder abrir bastante espaços na eleição de 2020. Aproveito aqui e faço o convite. As portas do PR estão abertas a todos eles e fico muito feliz com essa intenção", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
REGULAMENTAÇÃO
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
ALFINETADA
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
ASSEMBLEIA
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
DISPUTA NA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE