Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
QUARTETO RUMO AO PR

QUATRO VEREADORES DE TERESINA REVELAM INTERESSE DE SE FILIAR AO PARTIDO DA REPÚBLICA COM VISTAS NA ELEIÇÃO MUNICIPAL DE 2020

14/11/2018 14:58 - Atualizado em 14/11/2018 17:31

Quarteto parlamentar vê oportunidade eleitoral no PR (Foto: Lívia Barradas)

Um grupo de quatro vereadores de Teresina estuda a possibilidade de se filiar ao Partido da República (PR). A sigla já tem três deputados estaduais e um deputado federal no Piauí e agora pode ganhar um grande reforço na principal cidade do Estado para 2020.

Os vereadores são Fábio Dourado (Patriota), Neto do Angelim (PSDC), Gustavo de Carvalho (Patriota) e Caio Bucar (PRTB). Ao Política Dinâmica, o grupo afirmou que a filiação está sendo pensada e que as conversas serão realizadas de agora em diante.

Nesta quarta-feira (14), o quarteto posou para foto na Câmara Municipal de Teresina. A possibilidade do PR ter o deputado federal Fábio Abreu como candidato a prefeito da capital em 2020 é um forte atrativo para os quatro parlamentares municipais.

Fábio Xavier ficou feliz com interesse do grupo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Poucas horas depois do quarteto revelar a intenção de se filiar ao PR, o presidente regional do partido, deputado estadual Fábio Xavier, disse ao Política Dinâmica que só conversou sobre o assunto até agora com o vereador Neto do Angelim.

No entanto, Fábio Xavier mencionou sua grande amizade e deferência com Fábio Dourado, que o apoiou na campanha deste ano e cujo convite já estava planejado. Sobre os demais, disse que se sente honrado e aproveitou para lançar o convite por meio da reportagem.

"Nós temos a intenção de formar uma bancada forte na Câmara Municipal de Teresina com a intenção de poder abrir bastante espaços na eleição de 2020. Aproveito aqui e faço o convite. As portas do PR estão abertas a todos eles e fico muito feliz com essa intenção", falou.

Comentários (2509)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem: