QUANTO MAIS PODER, MELHOR!

Hélio e Carmelita querem ir mais longe (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O casal Hélio Isaías e Carmelita Castro não tem muito o que reclamar do momento político que vive. Ele é deputado estadual reeleito com grande votação e ela é prefeita de São Raimundo Nonato, no semiárido. Ambos filiados ao Progressistas, estão muito bem aquinhoados no governo de Wellington Dias (PT) e cercados de parentes no poder.

Mas o casal quer mais! Hélio, que foi secretário de Defesa Civil na terceira gestão do governador Wellington, topou enfrentar o poderio político do deputado Themístocles Filho (MDB) e agora quer ser presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, cujo orçamento previsto para 2019 é superior a R$ 350 milhões.

Já Carmelita, segundo noticiou a imprensa, sonha em ser presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) no biênio 2021-2022. A entidade representa os prefeitos e Carmelita quer fazer história ao ser a primeira mulher no seu comando. Para que o sonho continue a ter viabilidade, ela precisa primeiro se reeleger prefeita de São Raimundo Nonato em 2020.

Poder é que nem dinheiro, quanto mais, melhor!

Comente aqui