Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ASCENSÃO
QUANTO MAIS PODER, MELHOR!

DEPUTADO E ESPOSA COM CARGOS ELETIVOS VISLUMBRAM ASCENDER AINDA MAIS NA CARREIRA POLÍTICA E QUEREM ALCANÇAR POSTOS MAIORES

15/01/2019 15:02 - Atualizado em 15/01/2019 15:14

Hélio e Carmelita querem ir mais longe (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O casal Hélio Isaías e Carmelita Castro não tem muito o que reclamar do momento político que vive. Ele é deputado estadual reeleito com grande votação e ela é prefeita de São Raimundo Nonato, no semiárido. Ambos filiados ao Progressistas, estão muito bem aquinhoados no governo de Wellington Dias (PT) e cercados de parentes no poder.

Mas o casal quer mais! Hélio, que foi secretário de Defesa Civil na terceira gestão do governador Wellington, topou enfrentar o poderio político do deputado Themístocles Filho (MDB) e agora quer ser presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, cujo orçamento previsto para 2019 é superior a R$ 350 milhões.

Já Carmelita, segundo noticiou a imprensa, sonha em ser presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) no biênio 2021-2022. A entidade representa os prefeitos e Carmelita quer fazer história ao ser a primeira mulher no seu comando. Para que o sonho continue a ter viabilidade, ela precisa primeiro se reeleger prefeita de São Raimundo Nonato em 2020.

Poder é que nem dinheiro, quanto mais, melhor!

Comentários (347)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
ESFRIOU
O JEITO É FALAR DA BR-222
O JEITO É FALAR DA BR-222