Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
QUANDO A OBRA DA 222 ACABAR, ACABA A DESCULPA

PARA QUASE TODO ENCONTRO POLÍTICO, DEPUTADO ESTADUAL THEMÍSTOCLES FILHO USA A BR-222 COMO JUSTIFICATIVA; A RODOVIA É O BORDÃO DO PARLAMENTAR

17/06/2019 22:31 - Atualizado em 17/06/2019 22:40

Themístocles falou sobre encontro com Ciro (Foto: Jailson Soares/PoliticaDimamica.com)

Ao ser questionado sobre o café da manhã com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) até admitiu que se falou de política, mas colocou como assunto principal do encontro a BR-222. A conclusão da rodovia é uma luta que ele encampou e quase sempre que tem um encontro político, diz que o tema foi a tal da 222.

"Olha, eu tô apresentado aí um requerimento dirigido aos três senadores [do Piauí] e ao presidente do Brasil a respeito da BR-222. É a maior obra de desenvolvimento para a região Norte do estado. Ela liga quatro estados da Federação. Só são 140 km. O Exército brasileiro está fazendo essa obra, mas lentamente porque o dinheiro é pouco. Sem dinheiro não se pode fazer. Temos outros investimentos que a bancada do Piauí tem que trabalhar, como as entradas da capital. Nós estávamos falando a respeito de tudo isso", explicou.

Que o deputado tenha tratado com Ciro Nogueira a respeito da BR-222, não se duvida, pois é uma obra importante. No entanto, todo mundo sabe que esse assunto passou longe de ser o principal. A BR-222 já virou a cara de Themístocles. É o assunto que ele mais gosta de falar, mesmo que a pergunta seja sobre outra coisa. Mas um dia essa BR será terminada e aí a desculpa da 222 para quase todo encontro político de Themístocles vai acabar. Espera-se.

Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"