QUAL O NOME DOS VEREADORES?

Primeiro, apenas Jeová foi chamado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Durante evento de filiação dos deputados estaduais Ismar Marques e Liziê Coelho ao MDB nesta sexta-feira (23), o deputado Themístocles Filho foi quem chamou as autoridades para compor a mesa. No evento, estavam os vereadores de Teresina Jeová Alencar (PSDB), Enzo Samuel (PC do B), Gustavo Gaioso (PTC) e Zé Nito (MDB).

Ao chamar as lideranças, Themístocles convidou inicialmente apenas o presidente da Câmara Jeová Alencar, mencionando que ele comporia a mesa em nome dos demais vereadores. Pouco depois, voltou a agradecer a presença “dos vereadores” olhando para Enzo, Gustavo e Zé Nito. Este último ele sabe bem o nome, pois foi seu candidato nas eleições de 2016. O problema é que ele não sabia os nomes dos outros dois que estavam ao lado de Zé Nito.

Depois, vereadores Enzo Samuel e Gustavo Gaioso (os dois últimos à direita) foram chamados (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Longe do microfone e falando baixinho, ele perguntou a Jeová Alencar: “Qual o nome dos vereadores?”. Jeová respondeu também baixinho: “Enzo Samuel e Gustavo Gaioso”. 

Depois da informação, Themístocles Filho chamou os dois parlamentares municipais e também o aliado Zé Nito para a mesa. Aí sim, todos foram contemplados.

Comente aqui