Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PV TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA EM OITO CIDADES

TERESA BRITTO DIZ QUE TRABALHO DE FORTALECIMENTO DO PARTIDO DEVE APRESENTAR RESULTADOS NA ELEIÇÃO DE 2020

31/12/2019 15:42

Deputada fala sobre metas do partido para 2020 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Partido Verde deverá lançar candidato próprio a prefeito em pelo menos oito municípios do Piauí. A informação é da deputada estadual e presidente regional do partido, Teresa Britto. Além das candidaturas no interior, o PV se organiza para montar uma boa chapa de vereadores em Teresina. Segundo Teresa, a legenda já está perto de chegar aos 43 pré-candidatos na capital.

"O Partido Verde está bem organizado. Vamos ter candidaturas a prefeito em José de Freitas, Barro Duro, Luís Correia, Parnaíba, Joaquim Pires, Campo Largo do Piauí, Altos e Campo Maior. São candidaturas competitivas. Temos chapas de vereadores muito boas nos municípios. Aqui na capital já temos praticamente os 43 pré-candidatos a vereador. Passamos esses anos fortalecendo o partido e acreditamos ainda fazer dois ou três vereadores na capital", falou.

Ainda sobre a capital, Teresa Britto afirmou que não pretende disputar mandato eletivo em 2020 e justifica dizendo que está muito feliz na Assembleia Legislativa. No entanto, ela promete se dedicar à campanha dos candidatos do partido tanto na capital quanto no interior do Estado.

Notícias relacionadas
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS