PV TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA EM OITO CIDADES

Deputada fala sobre metas do partido para 2020 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Partido Verde deverá lançar candidato próprio a prefeito em pelo menos oito municípios do Piauí. A informação é da deputada estadual e presidente regional do partido, Teresa Britto. Além das candidaturas no interior, o PV se organiza para montar uma boa chapa de vereadores em Teresina. Segundo Teresa, a legenda já está perto de chegar aos 43 pré-candidatos na capital.

"O Partido Verde está bem organizado. Vamos ter candidaturas a prefeito em José de Freitas, Barro Duro, Luís Correia, Parnaíba, Joaquim Pires, Campo Largo do Piauí, Altos e Campo Maior. São candidaturas competitivas. Temos chapas de vereadores muito boas nos municípios. Aqui na capital já temos praticamente os 43 pré-candidatos a vereador. Passamos esses anos fortalecendo o partido e acreditamos ainda fazer dois ou três vereadores na capital", falou.

Ainda sobre a capital, Teresa Britto afirmou que não pretende disputar mandato eletivo em 2020 e justifica dizendo que está muito feliz na Assembleia Legislativa. No entanto, ela promete se dedicar à campanha dos candidatos do partido tanto na capital quanto no interior do Estado.

Comente aqui