Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
REIVINDICAÇÃO
PTB NÃO DESISTE DE TER JANAÍNNA COMO VICE

PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO AFIRMA QUE SIGLA VAI TRABALHAR ATÉ O FIM PARA CONSEGUIR EMPLACAR A DEPUTADA NA CHAPA DE W. DIAS

08/06/2018 16:13 - Atualizado em 08/06/2018 16:33

Paes Landim quer petebista como vice (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal e presidente regional do PTB, Paes Landim, ainda espera que a candidata a vice-governadora na chapa do governador Wellington Dias (PT) saia dos quadros do seu partido. Mesmo com a iminência do anúncio de Themístocles Filho (MDB) para o posto, Landim fala que o partido trabalha com a ideia de ganhar a vaga na chapa.

"Essa é a reivindicação. Quer dizer, o partido trabalha com essa ideia de que o vice do governador na chapa será do PTB. Esse é o nome consensual no partido [o de Janaínna Marques]. Discutimos [eu e o governador] isso já algumas vezes e até falei para ele anteontem. Ele disse que ia a Belo Horizonte e ficamos de conversar novamente", contou.

Janaínna sonha em ser vice de W.Dias (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Paes Landim destacou que é importante emplacar Janaínna como vice até mesmo para engajar o PTB na campanha de reeleição de Wellington Dias. Depois da desistência do ex-senador João Vicente Claudino de disputar o governo, a sigla ficou ainda mais à vontade na tentativa de conseguir a vaga de vice. Landim garante que o espaço será reivindicado até o fim pelo PTB.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ENCONTRO
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
SOLENIDADE
O 17 PROIBIDO
O 17 PROIBIDO
PARLAMENTO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
VOTAÇÃO
FARTO NA FARTURA
FARTO NA FARTURA