PTB 100% COM WELLINGTON E LONGE DE ELMANO

Deputado afasta possibilidade do PTB na oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual Nerinho (PTB) voltou a reafirmar nesta quinta-feira (26) que o seu partido está fechado com a reeleição do governador Wellington Dias (PT). Ele fez questão de dizer que se o ex-senador João Vicente Claudino está na oposição, ele faz isso sozinho, com o próprio CPF, não sendo, portanto, uma posição do partido.

"O PTB está 100% fechado com o governador Wellington Dias. O senador João Vicente nunca falou em nome do PTB, ele fala o posicionamento pessoal dele, o cidadão João Vicente com o seu CPF. Isso ele vai continuar fazendo. Lógico que nós queremos ele próximo da base do governo, mas se não for, paciência", falou.

NADA DE ELMANO
Nerinho ainda comentou o apoio de João Vicente Claudino à pré-candidatura do senador Elmano Férrer ao governo do estado. Sobre isso, voltou a dizer que é uma posição pessoal de JVC e que o PTB não apoia Elmano.

"O senador João Vicente sempre teve uma admiração e um carinho especial pelo Elmano. Agora, deixando claro: o PTB não vai apoiar o senador Elmano. Para não ter mais dúvidas, de novo: O PTB está 100% com o governador Wellington Dias", disse.

Comente aqui