Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
APOIO
PTB 100% COM WELLINGTON E LONGE DE ELMANO

DEPUTADO NERINHO VOLTA A AFASTAR POSSIBILIDADE DO PTB IR PARA A OPOSIÇÃO E REAFIRMA APOIO À REELEIÇÃO DE WELLINGTON DIAS

26/04/2018 14:00 - Atualizado em 26/04/2018 17:21

Deputado afasta possibilidade do PTB na oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual Nerinho (PTB) voltou a reafirmar nesta quinta-feira (26) que o seu partido está fechado com a reeleição do governador Wellington Dias (PT). Ele fez questão de dizer que se o ex-senador João Vicente Claudino está na oposição, ele faz isso sozinho, com o próprio CPF, não sendo, portanto, uma posição do partido.

"O PTB está 100% fechado com o governador Wellington Dias. O senador João Vicente nunca falou em nome do PTB, ele fala o posicionamento pessoal dele, o cidadão João Vicente com o seu CPF. Isso ele vai continuar fazendo. Lógico que nós queremos ele próximo da base do governo, mas se não for, paciência", falou.

NADA DE ELMANO
Nerinho ainda comentou o apoio de João Vicente Claudino à pré-candidatura do senador Elmano Férrer ao governo do estado. Sobre isso, voltou a dizer que é uma posição pessoal de JVC e que o PTB não apoia Elmano.

"O senador João Vicente sempre teve uma admiração e um carinho especial pelo Elmano. Agora, deixando claro: o PTB não vai apoiar o senador Elmano. Para não ter mais dúvidas, de novo: O PTB está 100% com o governador Wellington Dias", disse.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES
ACABAR X MANTER
ACABAR X MANTER
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES