Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
PSL REALIZA FILIAÇÕES

FÁBIO SÉRVIO É PRINCIPAL ADESÃO DO PARTIDO COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR. DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO DEVE SE FILIAR EM MARÇO

26/02/2018 11:14 - Atualizado em 26/02/2018 14:17

Publicitário Fábio Sérvio foi a principal adesão (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

O Partido Social Liberal (PSL) realizou a filiação do empresário Fábio Sérvio na manhã desta segunda-feira (26). Ele deve concorrer como pré-candidato a governador. A nível nacional, a expectativa é de que o deputado federal Jair Bolsonaro se filie ao partido ainda no início de março para concorrer pela sigla a presidente da República.

Para Sérgio Bandeira, presidente da sigla no Piauí, a adesão de Sérvio trará melhores possibilidades nas eleições 2018 para o partido. 

"O PSL estava trabalhando a possibilidade de coligação com pequenos partidos, com partidos emergentes, sonhando com a possibilidade de eleger três estaduais e um federal. Com a vinda do deputado Jair Bolsonaro e do empresário Fábio Sérvio, nós temos certeza que iremos disputar a eleição para deputado estadual, teremos um candidato a governador e ainda presidente da República para que a gente possa crescer o partido", afirmou.

Sérgio Bandeira destaca estratégias do partido (Jailson Soares/PoliticaDInamica.com)

Bandeira lembra que o PSL é um partido de oposição e deve manter o tom durante toda a campanha, mas sem deixar de oferecer propostas para o desenvolvimento do estado. Ele lembra que Fábio, na condição de empresário, já traz sua experiência como gestor.

Sobre a possibilidade de acordo com outros partidos oposicionistas, o presidente do PSL reforçou que a determinação nacional é para que o partido tenha candidato próprio a governador, mas demonstrou interesse no caso de segundo turno. 

“Acho importante que mais pessoas botem seus nomes, se lancem candidatos, para que em um segundo turno a gente possa conversar de forma mais aberta. Se está na oposição é porque não está satisfeito com o que está aí, então acreditamos que temos possibilidade de conversar com todos os candidatos de oposição”, ressalta.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PROJETO DERRUBADO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
IMPORTANTE!
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
ELEIÇÃO ALEPI
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
RECONHECIMENTO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO