Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
PSL REALIZA FILIAÇÕES

FÁBIO SÉRVIO É PRINCIPAL ADESÃO DO PARTIDO COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR. DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO DEVE SE FILIAR EM MARÇO

26/02/2018 11:14 - Atualizado em 26/02/2018 14:17

Publicitário Fábio Sérvio foi a principal adesão (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

O Partido Social Liberal (PSL) realizou a filiação do empresário Fábio Sérvio na manhã desta segunda-feira (26). Ele deve concorrer como pré-candidato a governador. A nível nacional, a expectativa é de que o deputado federal Jair Bolsonaro se filie ao partido ainda no início de março para concorrer pela sigla a presidente da República.

Para Sérgio Bandeira, presidente da sigla no Piauí, a adesão de Sérvio trará melhores possibilidades nas eleições 2018 para o partido. 

"O PSL estava trabalhando a possibilidade de coligação com pequenos partidos, com partidos emergentes, sonhando com a possibilidade de eleger três estaduais e um federal. Com a vinda do deputado Jair Bolsonaro e do empresário Fábio Sérvio, nós temos certeza que iremos disputar a eleição para deputado estadual, teremos um candidato a governador e ainda presidente da República para que a gente possa crescer o partido", afirmou.

Sérgio Bandeira destaca estratégias do partido (Jailson Soares/PoliticaDInamica.com)

Bandeira lembra que o PSL é um partido de oposição e deve manter o tom durante toda a campanha, mas sem deixar de oferecer propostas para o desenvolvimento do estado. Ele lembra que Fábio, na condição de empresário, já traz sua experiência como gestor.

Sobre a possibilidade de acordo com outros partidos oposicionistas, o presidente do PSL reforçou que a determinação nacional é para que o partido tenha candidato próprio a governador, mas demonstrou interesse no caso de segundo turno. 

“Acho importante que mais pessoas botem seus nomes, se lancem candidatos, para que em um segundo turno a gente possa conversar de forma mais aberta. Se está na oposição é porque não está satisfeito com o que está aí, então acreditamos que temos possibilidade de conversar com todos os candidatos de oposição”, ressalta.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
OPINIÃO
CHAPA, CHAPINHA, CHAPÃO E ‘CHAU POVO’
CHAPA, CHAPINHA, CHAPÃO E ‘CHAU POVO’
TEM FORÇA
FÁBIO ACREDITA QUE W.DIAS PODE ELEGER CIRO
FÁBIO ACREDITA QUE W.DIAS PODE ELEGER CIRO
PRÉ-CANDIDATO
ZÉ LIRA COMENTA PESQUISA: “EU NÃO VOU ALISAR NINGUÉM”
ZÉ LIRA COMENTA PESQUISA: “EU NÃO VOU ALISAR NINGUÉM”
GOVERNADORA?
EU CHAMO ELA DE QUÊ?
EU CHAMO ELA DE QUÊ?