PSL QUER LUIZ LOBÃO PARA DISPUTAR A PMT

Lobão vislumbra candidatura a prefeito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O PSL busca fortalecer seus quadros e o objetivo é ter uma candidatura própria à Prefeitura de Teresina no próximo ano. Um dos nomes que a direção do partido pretende fazer convite de filiação é o vereador Luiz Lobão (MDB), que já se apresenta como pré-candidato a prefeito. Lobão não sabe se sua candidatura vinga no MDB e o PSL sabe dessa incerteza dele.

Diante disso, a intenção é convidar Lobão para ser candidato pelo partido do presidente Jair Bolsonaro. Quem afirma é o empresário Manoel Lopes, conhecido como Nel, do movimento Avança Piauí. Filiado ao PSL e próximo do presidente estadual Luís André, Nel rasgou elogios a Lobão e disse que ele seria um grande candidato pelo PSL. Lobão é eleitor de Bolsonaro.

"O Lobão é um grande nome, um brilhante médico, de uma família tradicional. É um homem reto, probo, honesto, trabalhador e um brilhante vereador. Com certeza engrandeceria os quadros do PSL se ele viesse marchar junto com a gente. É um bom nome [para candidato a prefeito], mas isso quem vai decidir são as pesquisas, no momento certo. Mas tenho certeza que ele seria um bom quadro dentro do PSL", falou o empresário.

Nel diz que Lobão seria um bom nome no PSL (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Por enquanto, Lobão preferiu não comentar a intenção do PSL de fazer um convite a ele, mas adiantou que, antes de qualquer coisa, vai tentar viabilizar a candidatura a prefeito no seu atual partido. No MDB, outros nomes também despontam como pré-candidatos. O deputado estadual Henrique Pires é um deles. Além disso, a sigla ainda sonha em filiar nomes como Silvio Mendes e Dr. Pessoa visando a candidatura de um deles ao Palácio da Cidade.

Comente aqui