PSL ORGANIZA EVENTO PARA FILIAR FÁBIO SÉRVIO

Fábio já atua como membro do partido (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

A direção estadual do PSL já está se organizando para promover evento de filiação do publicitário Fábio Sérvio, pré-candidato a governador do Piauí. Ele vinha presidindo o Patriotas e chegará ao novo partido para viabilizar um palanque para Jair Bolsonaro no estado. O presidenciável também vai se filiar ao PSL.

De acordo com o presidente regional da sigla, Sérgio Bandeira, outros líderes também vão se filiar ao partido no evento que marcará a chegada de Fábio. A data ainda está sendo definida. O PSL não trabalhava com a possibilidade de ter candidatura própria ao governo, mas a chegada de Fábio Sérvio fez o partido mudar de planos e pensar mais alto. A pré-candidatura do publicitário já estava colocada no Patriotas.

"Estávamos empenhados no projeto da chapinha [bloco de partidos para a disputa proporcional]. Candidatura própria ao governo é um projeto novo para nós. Já iniciei uma série de conversas com outros presidentes na intenção de formarmos a nossa chapa, agora apresentando a proposta de lançar candidato a governador e outros partidos apresentarem o vice e os senadores. Essa semana será decisiva, vamos conversar muito", falou.

Sérgio Bandeira fala em "sonho mais alto" (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Bandeira afirma que o PSL continua com a intenção de eleger três deputados estaduais e um federal, mas agora com a candidatura própria ao Karnak. Com a chegada de Fábio Sérvio, que já trabalha como membro da sigla, outros partidos devem compor com o PSL, como é o caso do PROS e do Avante. "Agora podemos sonhar mais alto, quem sabe elegendo o governador e um senador", disse o presidente estadual do partido.

Comente aqui