PSD TENTA TIRAR PABLO SANTOS DO MDB

Georgiano confirma conversas com Pablo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Georgiano Neto confirmou nesta terça-feira (19) que o PSD tem mantido conversas para filiar o também deputado estadual Pablo Santos (MDB) ao partido. Nos bastidores, algumas fontes já vinham indicando que Pablo estaria apalavrado com o PSD, aguardando apenas a abertura de uma janela para trocar de legenda.

Georgiano não confirma que já exista um acerto com o colega de parlamento, mas admite que as conversas estão acontecendo e que o desfecho pode ser a filiação.

"Realmente nós tivemos uma conversa nesse sentido e ele ficou de avaliar. Estamos num processo de fortalecimento do PSD, temos promovido a filiação de várias lideranças a nível municipal e estadual e o Pablo Santos é um grande deputado, que representa muito bem o estado do Piauí, especialmente a macrorregião de Picos. Realmente tivemos a conversa com ele, fizemos o convite e ele ficou de avaliar no momento certo", falou.

O deputado disse que a chegada de Pablo Santos fortalece os quadros do PSD para os projetos futuros do partido no Estado. "Ele é um deputado muito atuante, que tem uma vasta lista de serviços prestados ao Piauí e acredito que chegando no PSD ele vem para fortalecer o partido e, claro, fortalecer o projeto que a gente tem para o futuro", finalizou.

Comente aqui