Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ASSEMBLEIA
PROGRESSISTAS SE REÚNEM PARA DEFINIR CANDIDATO

DEPUTADOS E CÚPULA DO PARTIDO SE ENCONTRAM PARA DECIDIR NOME QUE DEVE DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO ESTADUAL

04/12/2018 12:54 - Atualizado em 04/12/2018 13:12

Hélio Isaías confirma reunião para decidir (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Os deputados estaduais do Progressistas vão se reunir na tarde desta terça-feira (4) com toda a direção do partido para tratar sobre a eleição da presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí. No encontro deve ser anunciado o candidato da legenda.

De acordo com o deputado estadual Hélio Isaías, já está decidido que o Progressistas terá seu próprio candidato e a reunião deve apenas definir o nome. Entre os cotados estão o próprio Hélio Isaías, o deputado Júlio Arcoverde e o deputado Wilson Brandão.

"Esperamos que sim [que a decisão saia hoje]. Estávamos aguardando o deputado Wilson Brandão retornar e hoje a tarde vamos sentar para definir o nome. O partido vai marchar unido com seus cinco parlamentares. A ideia é apresentar um nome do partido que será um dos três [Hélio, Júlio ou Wilson]", falou.

O escolhido deve enfrentar o atual presidente Themístocles Filho (MDB). Os emedebistas mais próximos a Themístocles já declararam que ele vai para a disputa tentar o oitavo mandado de presidente da Assembleia Legislativa consecutivo.

Comentários (2469)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem: