Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ITEM PRINCIPAL
PRIORIDADE NÚMERO 1

RAFAEL FONTELES EVITA DAR GARANTIAS DE QUE SALÁRIOS NÃO VÃO ATRASAR, MAS ASSEGURA QUE HONRAR A FOLHA É O FOCO PRINCIPAL DO GOVERNO

08/11/2018 14:16 - Atualizado em 08/11/2018 14:29

Secretario durante audiência na Alepi (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles mandou um recado para os servidores públicos estaduais do Piauí. Segundo ele, o pagamento da folha salarial, incluindo o 13º salário, é a prioridade absoluta do governo no final de 2018. A partir de agora, todas as outras coisas passam a ser secundárias e o foco total é para garantir o pagamento da folha.

Rafael não quis garantir que não vai haver atrasos, mas reiterou que a prioridade é evitar que isso aconteça. O secretário esteve nesta quinta-feira (8) na Assembleia Legislativa para apresentar o relatório financeiro do terceiro quadrimestre aos deputados estaduais.

"Esperamos [que não haja atrasos em dezembro]. Estamos trabalhando para isso, com muita dificuldade, mas temos confiança. O servidor pode ter total certeza de que é a prioridade número 1. Todas as outras despesas são secundárias. A nossa prioridade é a folha de pagamento e creio que iremos honrar", falou o secretário ao chegar na Alepi.

Comentários (196)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO