Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ITEM PRINCIPAL
PRIORIDADE NÚMERO 1

RAFAEL FONTELES EVITA DAR GARANTIAS DE QUE SALÁRIOS NÃO VÃO ATRASAR, MAS ASSEGURA QUE HONRAR A FOLHA É O FOCO PRINCIPAL DO GOVERNO

08/11/2018 14:16 - Atualizado em 08/11/2018 14:29

Secretario durante audiência na Alepi (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles mandou um recado para os servidores públicos estaduais do Piauí. Segundo ele, o pagamento da folha salarial, incluindo o 13º salário, é a prioridade absoluta do governo no final de 2018. A partir de agora, todas as outras coisas passam a ser secundárias e o foco total é para garantir o pagamento da folha.

Rafael não quis garantir que não vai haver atrasos, mas reiterou que a prioridade é evitar que isso aconteça. O secretário esteve nesta quinta-feira (8) na Assembleia Legislativa para apresentar o relatório financeiro do terceiro quadrimestre aos deputados estaduais.

"Esperamos [que não haja atrasos em dezembro]. Estamos trabalhando para isso, com muita dificuldade, mas temos confiança. O servidor pode ter total certeza de que é a prioridade número 1. Todas as outras despesas são secundárias. A nossa prioridade é a folha de pagamento e creio que iremos honrar", falou o secretário ao chegar na Alepi.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PROTESTO
GRUPO OCUPA SEDE DO INCRA EM TERESINA
GRUPO OCUPA SEDE DO INCRA EM TERESINA
MUDANÇA
FERNANDO MONTEIRO DEVE DEIXAR O PRTB
FERNANDO MONTEIRO DEVE DEIXAR O PRTB
BOM HUMOR
VITÓRIA RETUMBANTE
VITÓRIA RETUMBANTE
OLHO EM 2020
ELE SABE QUE É FORTE
ELE SABE QUE É FORTE