Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRIMO DE CIRO NOGUEIRA SE FILIA AO PSD

EMPRESÁRIO ACERTOU FILIAÇÃO E VAI DISPUTAR PREFEITURA NA REGIÃO NORTE CONTRA O CANDIDATO APOIADO PELO SENADOR DO PROGRESSISTAS

14/01/2020 07:33 - Atualizado em 14/01/2020 07:52

Nogueira Neto acertou filiação ao PSD para ser candidato a prefeito (Foto: Divulgação/PSD)

O empresário Nogueira Lima Neto acertou filiação ao PSD e vai disputar a prefeitura de Pedro II, na região norte do Piauí. Nogueira Neto é primo legítimo do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas e pretende enfrentar o atual prefeito Alvimar Martins (Progressistas), aliado do senador. Pedro II é o berço da família Nogueira.

Ele se reuniu nesta segunda-feira (13) com o deputado federal e presidente regional do PSD, Júlio César, e acertou detalhes de um evento de filiações que será realizado pelo PSD na próxima sexta-feira (17) em Pedro II. No evento, a ficha de filiação do empresário será abonada por Júlio César e pelo deputado estadual Georgiano Neto.

Nogueira Neto é corretor de imóveis, economista e presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci). Apesar de ser da família de Ciro Nogueira, ele vai montar palanque diferente do senador em Pedro II. 

O PSD pretende lançar candidaturas próprias a prefeito em pelo menos 100 cidades do Piauí. Hoje, o partido presidido por Júlio César tem 42 prefeitos e é o segundo maior em quantidade de prefeituras no estado, ficando atrás apenas do Progressistas.

Notícias relacionadas
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ