Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRIMO DE CIRO NOGUEIRA SE FILIA AO PSD

EMPRESÁRIO ACERTOU FILIAÇÃO E VAI DISPUTAR PREFEITURA NA REGIÃO NORTE CONTRA O CANDIDATO APOIADO PELO SENADOR DO PROGRESSISTAS

14/01/2020 07:33 - Atualizado em 14/01/2020 07:52

Nogueira Neto acertou filiação ao PSD para ser candidato a prefeito (Foto: Divulgação/PSD)

O empresário Nogueira Lima Neto acertou filiação ao PSD e vai disputar a prefeitura de Pedro II, na região norte do Piauí. Nogueira Neto é primo legítimo do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas e pretende enfrentar o atual prefeito Alvimar Martins (Progressistas), aliado do senador. Pedro II é o berço da família Nogueira.

Ele se reuniu nesta segunda-feira (13) com o deputado federal e presidente regional do PSD, Júlio César, e acertou detalhes de um evento de filiações que será realizado pelo PSD na próxima sexta-feira (17) em Pedro II. No evento, a ficha de filiação do empresário será abonada por Júlio César e pelo deputado estadual Georgiano Neto.

Nogueira Neto é corretor de imóveis, economista e presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci). Apesar de ser da família de Ciro Nogueira, ele vai montar palanque diferente do senador em Pedro II. 

O PSD pretende lançar candidaturas próprias a prefeito em pelo menos 100 cidades do Piauí. Hoje, o partido presidido por Júlio César tem 42 prefeitos e é o segundo maior em quantidade de prefeituras no estado, ficando atrás apenas do Progressistas.

Notícias relacionadas
"ATITUDE VIL E COVARDE", DESABAFA FIRMINO
CENTRÃO SÓ QUER O PODER
CENTRÃO SÓ QUER O PODER
PIAUÍ: CASOS DE COVID-19 AUMENTARAM QUASE 700% EM UM MÊS
PIAUÍ: CASOS DE COVID-19 AUMENTARAM QUASE 700% EM UM MÊS
ASSESSOR DE CIRO É NOMEADO PRESIDENTE DO FNDE
ASSESSOR DE CIRO É NOMEADO PRESIDENTE DO FNDE