Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRESSÃO SOBRE LOBÃO

PARTIDO VAI FAZER REUNIÃO PARA COBRAR FIDELIDADE DOS MEMBROS MUNICIPAIS COM A PRÉ-CANDIDATURA DE DR. PESSOA A PREFEITO DA CAPITAL

25/11/2019 17:27 - Atualizado em 25/11/2019 17:41

Vereador Luiz Lobão é aliado de Firmino Filho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A cúpula do MDB em Teresina já não andava muito satisfeita com o vereador Luiz Lobão e a situação piorou desde a última sexta-feira (22), quando ele integrou, bastante animado, uma mega comitiva do prefeito Firmino Filho (PSDB) durante visita a obras na capital.

O parlamentar integra a base aliada do prefeito e tem dado sinais claros de que vai estar no palanque do tucano em 2020. A posição incomoda a direção municipal que tem Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito, embora o próprio Lobão também diga que é pré-candidato.

Internamente, alguns emedebistas ligados a Themístocles Filho acreditam que Lobão mantém a pré-candidatura a prefeito a mando de Firmino para causar incômodo no MDB, cujo presidente municipal Themístocles defende com unhas e dentes o nome de Dr. Pessoa.

Essa semana, a Comissão de Ética do diretório municipal vai fazer uma reunião para cobrar fidelidade dos seus membros na capital. O partido quer que todos os emedebistas, principalmente os que forem candidatos, abracem a pré-candidatura de Dr. Pessoa.

Essa novela ainda terá bons capítulos e dificilmente o final será feliz. O PSDB e outros partidos da base de Firmino Filho assistem essa trama de braços abertos para Lobão.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
O PIAUÍ DAS URGÊNCIAS QUE NÃO URGEM
O PIAUÍ DAS URGÊNCIAS QUE NÃO URGEM
HUGO: VARGAS FOI BOM, MAS FOI DITADOR
HUGO: VARGAS FOI BOM, MAS FOI DITADOR
PARA HUGO NAPOLEÃO, JK NÃO FOI ASSASSINADO
PARA HUGO NAPOLEÃO, JK NÃO FOI ASSASSINADO
FAMÍLIA UNIDA E TAMBÉM MUITO OURIÇADA
FAMÍLIA UNIDA E TAMBÉM MUITO OURIÇADA