PRESIDENTE DE VOZ FORTE

Graça é líder do prefeito na Câmara (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O tom era de descontração, mas a vereadora Graça Amorim (PMB) avaliou como uma boa ideia ser candidata a vice-governadora na chapa de Luciano Nunes (PSDB). Segundo ela, o deputado estadual tucano é um bom nome para administrar os rumos do Estado.

Graça preside o Partido da Mulher Brasileira no Piauí, sigla que tem tocado com organização e voz firme. Para ela, a agremiação partidária tem totais condições de compor uma chapa majoritária para bem representar as mulheres. E um dos motivos ela explica.

"O PMB é relativamente pequeno, mas tem uma presidente de voz forte", sentenciou.

CRÍTICA AO GOVERNO ESTADUAL
Logo após deixar em aberto essa possibilidade, a vereadora criticou a gestão estadual, numa resposta às críticas do vereador Dudu (PT), defensor de Wellington Dias. O petista criticou o percentual de reajuste que o prefeito Firmino Filho (PSDB) propôs para os servidores municipais e cuja mensagem foi lida nesta terça-feira (22) na Câmara.  

"Ele [Dudu] devia ir cuidar do governo deles, que é do mesmo partido dele, que não deu nenhum reajuste e está com salários atrasados na Educação, Polícia Militar em greve e vários órgãos como o Detran", disparou a vereadora mostrando sua voz forte.

Comente aqui