PREFEITO SOFRE ACIDENTE DE CARRO NO PIAUÍ

Carro em que prefeito estava ficou bastante danificado (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O prefeito do município de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (Progressistas), sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (4), na BR-316, na saída de Picos para Teresina. Além do prefeito, um vereador e dois policiais militares estavam no veículo, mas tiveram apenas ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã.

Wellington Carlos estava no banco traseiro e sofreu um trauma no abdômen. O ferimento provocou uma hemorragia interna e o prefeito precisou passar por cirurgia no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O procedimento foi bem sucedido e o político está consciente.

Prefeito foi levado para hospital Justino Luz, em Picos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O veículo em que o prefeito andava, uma Chevrolet Trailblazer, bateu de frente com um carro que vinha em sentido contrário. Chovia no momento da colisão. A Polícia Rodoviária Federal foi até o local, conhecido como Ladeira de Fátima, e apura as causas da batida. 

Wellington Carlos está concluindo o primeiro mandato, mas não disputa a reeleição este ano em Santo Antônio de Lisboa. Ele apoia o seu vice-prefeito, Dr. Karlos Leal (Progressistas), na corrida pela prefeitura do município. Santo Antônio de Lisboa fica a 344 km de Teresina.

Comente aqui