Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PREFEITO SE RECUSA A RECEBER WELLINGTON DIAS NO INTERIOR DO PIAUÍ

GESTOR DO PSB SEQUER PERMANECEU NA CIDADE DURANTE A PASSAGEM DO GOVERNADOR E SUA COMITIVA PELO MUNICÍPIO

25/09/2017 10:48 - Atualizado em 25/09/2017 15:37

Dr. Jonas sequer ficou na cidade durante a passagem do petista (Foto: Cidades na Net)

O governador Wellington Dias (PT) cumpriu agenda na última sexta-feira (22) na cidade de São Julião, a 382 km de Teresina. Mas durante a passagem pela cidade, o petista não foi prestigiado pelo prefeito do município, Dr. Jonas (PSB). O gestor municipal não quis recepcionar Wellington, que acabou sendo recebido pelo ex-prefeito Zé Neci (PT).

Conforme o Política Dinâmica apurou, o gestor ficou sabendo da visita do governador dias antes, mesmo assim preferiu não acompanhar o chefe do Executivo Estadual durante a passagem por sua cidade. Segundo uma fonte próxima ao prefeito, além de não prestigiar a presença do governador, ele sequer ficou em São Julião no dia da visita.

O ex-prefeito Zé Neci (de boné vermelho) foi a liderança local que acompanhou o governador W. Dias (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

Em São Julião, o governador entregou obras de reforma e ampliação de uma escola, que ganhou novas salas e equipamentos. Ele também visitou as obras de urbanização da orla de um açude e autorizou a pavimentação de ruas. Tudo isso sem a presença do prefeito. A reportagem do Política Dinâmica tentou contato com Dr. Jonas para comentar o episódio, mas as ligações não foram atendidas.

O prefeito é médico cirurgião e também trabalha em Picos. Em 2016, se elegeu com 64,83% dos votos, derrotando um candidato do PT. Ele teve o apoio da família do ex-vereador Emídio Reis, brutalmente assassinado em 2013 vítima de crime político. 

Notícias relacionadas
REGINA, BOLSONARO E A CONTAGEM DOS MORTOS
REGINA, BOLSONARO E A CONTAGEM DOS MORTOS
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO